no Expresso de hogarts

44 6 0
                                    

quando fui falar com o barmen eu so pagei a minha conta e sai por ai ate que deu a hora que a plataforma   9¾.

eu me encaminhei para kings croos atravecei a coluna que fica entre as plataforma 9 e 10 e logo avistei a plataforma vermelha escarlate e persebi que nao tinha quase ninguem na estaçao 7 pessoas no maximo eu so nao dei muinta imprtancia e entrei no trem e fui direto a ultima cabine do trem pegei o meu smart -mirror, esses espelhos funcionam  como um celular trouxa, e pegei fones de ouvido de ligaçao magica e parecido com o blutooth.

eu selecionei uma playlist  que continha musicas criadas pior mim sobre um pseudônimo de kamaitachi

rainha dos bixos da floresta, acabelos arco-iris, morgana, noiva cadaver, 6balas , D.N.I, assalto ao banco, cafe das 6, bob, gato cerveja e entre outros.

 demoraram uma meia hora de calma ate que 2 corujas decidem invadir o meu doce silencio felizmente para mim  eu conheso essas duas corujas sapecas. -edwiges,tango. _ a coruja da igreja  chegou perto do meu colo e se transformo em um cão negro. tango e um metamorfo porem ele geralmente  asume  a forma de um cachoro preto e com olhos azul no geral bem paresido com um sinisrto. edwiges deixou cair o  profeta diario ao meu lado -obrigado garota_ a coruja se em poleirou no para peito da janela orgulhando-se do seu feito -coruja convencida._ eu pegei o jornal ignorando o olhar de censura dela, so para me arepender logo depois.

casamento do black

por rita skeeter

ontem a noite o casamento entre sirius black e amelia black nee bones...

e eu nao li o resto porque eu encinerei com os raios omegas esse dito jornal quando mais se parese uma revista de fofocas e das ruins.

pmais ai voces se perguntao"como o sirius esta livre?" e eu te respondo eu e obvio. quando eu soube que ele era inosente pelo diario dos meus pais eu comesei a reunir informaçoes e eu incontrei o rato literalmente pettigrew era o rato do rony eu contratei alguém para captura-lo e recebeu o beijo do dementado.


e eu contnuei nesa paz por uma boa meia hora ate que a minha bolsa de viajem começou a se mover e eu olhei aquilo com o minimo de interesse pensando se algum para demonio escapou do selo ou algo do tipo.

ate que eu me dei conta doque estava se movendo dentro da bolsa e acredite e muito pior.

eu corri desesperado para a bolsa para abrir-la quando finalmente abro a bolsa me deparo com um gato de palagem laranja. ele era o cerveja o antigo gato da minha mãe,apos a morte dela o gato foi levado a uma loja de animais no beco diagonal eu o adotei por sentir uma forte conexão e dei a ele o nome de cerveja por causa de uma das minhas musicas mais tarde lendo o diario dos meus pais eu descobri que esse era o mesmo gato que a minha mãe posuia.

- se voce me esquecer nessa bolsa de viagam de novo eu vou..._  ameaçou o felino -pode ir se acalmando_ renpondi. pela nossas conexões de familiar podemos conversar telepaticamente uns com os outros.

eu voltei para o meu assento e tango e Edwiges me olhavam com diversão- se eu escutar um pio ou latido..._

eu me sentei Edwiges se empoleirou na minha cabeça cerveja foi pro meu colo e tango se deitou ao meu lado direito. eu convoquei um livro de aritimancia e criação de feitiços e o resto da viagem de trem sa passou tranquila.

eu tenho 5 familiares a primeira e edwiges o sehundo e o tango o terceiro e o cerveja a quarta e uma fênix elementar que eu dei o nome de Orion e o quinto e um leão dimencional que eu dei o nome de war.

infelizmente orion e war não poderão vir na viajem de trem.


🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌎⭐🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌contínua ...

arte de ser um deusOnde histórias criam vida. Descubra agora