✉.
Jirou tentava, a de madeixas roxas tentava de todas as maneiras, se aperfeiçoava em tocar sua amada guitarra, escrevia músicas e até os mais chatos deveres de casa fazia. Mas o rosto de aparência angelical, os cabelos negros sempre tão macios e bem cuidados e os olhos brilhantes pareciam estar impregnados em sua pobre mente.
...
A jovem se jogava em meio aos travesseiros de sua cama suspirando pesadamente, porquê era tão difícil esquecê-la? Kyouka havia acabado de voltar à seu dormitório após as aulas e já esperava não ver Yaoyorozu tão cedo.
Vê-la era como entrar em combustão instantânea, a mais baixa sentia seu rosto gradativamente esquentar e as mãos suarem. Seu estômago parecia uma montanha russa completamente desgovernada e sua capacidade de fala parecia sumir quase completamente.
Se sentia tão avoada que não conseguia nem focar em suas aulas de maneira decente. Queria abraçá-la a todo instante, beijar seus lábios rosados e cheios o dia todo, queria afagar seus cabelos e finalmente poder segurar suas mãos.
Jirou estava perdidamente apaixonada por Momo, porém escondia aquele segredo a sete chaves desde que começou a apreciar a morena com outros olhos. Seria tão mais fácil contentar-se em ser apenas uma boa amiga para a outra, mas a arroxeada simplesmente não conseguia conter aqueles sentimentos.
Somente falar com ela fazia seu coração pular como louco dentro do peito, se sentia estupidamente especial quando a morena trocava tudo apenas para passar um tempo consigo. Em momentos assim queria apenas gritar em pura euforia, embora não pudesse.
Poderia ficar de minutos à anos ouvindo Momo falar sobre seus assuntos favoritos, escutava de maneira completamente boba e atenta cada palavra que a outra dizia e apreciava apaixonadamente cada expressão de empolgação alheia.
Embora não desgostasse totalmente das sensações que a paixão lhe trazia, queria apenas poder deletar aquilo de dentro de si. Era algo puro, tão sincero, mas mesmo assim era algo complemente sem futuro.
Sabia o quanto Yaoyorozu gostava de Todoroki. Escutava diariamente a mais alta tecer elogios ao belo rapaz, ela falava de maneira tão eufórica sobre ele que Jirou sentia como se tomasse um balde de água fria sobre a cabeça. Porquê era tão difícil deixá-la?
Ela queria mais que tudo a felicidade de sua amada, mas porquê doía tanto que elas não pudessem ser felizes juntas? Kyouka queria apenas se jogar nos braços de Momo e dizer o quanto a amava, mas porquê era tão difícil?
...
A de madeixas roxas soltava o papel e o lápis sobre a escrivaninha e suspirava novamente, havia escrito outra música sobre ela. Antes levava de horas a dias até criar algo com o mínimo de decência, mas desde que Momo ganhará protagonismo em sua mente escrever músicas era como algo automático para Jirou.
Bastava se deixar levar pelo mar de pensamentos sobre a garota que suas mãos pareciam ganhar vida própria sobre o papel, somente naquela semana havia escrito três músicas sobre Yaoyorozu.
Kyouka deixou os papéis de lado e rumou em direção ao lado de fora de seu quarto, caminharia pelo campus em busca de um pouco de outros pensamentos que não fossem Momo. Mas a pobre garota de mente cheia mal sabia o que veria pela frente.
Comprimentou Mina e Bakugou que estavam jogados nos sofás e também Midoriya, que cozinhava algo animadamente, e então continuou seguindo seu caminho sem rumo certo até o lado de fora da construção.
Passou pela grande porta principal e respirou fundo o ar fresco do fim de tarde, o sol estava baixo e deveria se pôr em alguns minutos, Jirou deveria ser rápida nesta saída, Aizawa odiava quando seus alunos ficavam perambulando por aí a noite.
A música afundou as mãos dentro do bolso de suas calças largas e rumou até a parte traseira da grande construção do dormitório, daria uma ou duas voltas pelo lugar e entraria novamente. Andou a passos calmos e lentos até seu "destino", mas subitamente travou ao avistar uma cabeleira negra presa em um característico rabo de cavalo alto e outra inconvenientemente bicolor, oh não.
Kyouka arregalou seus olhos ao contemplar à vista logo a sua frente, Momo e Todoroki sentados aos beijos atrás do dormitório. A arroxeada apenas riu para si mesma de forma amarga e sarcástica enquanto ainda olhava para o casal a alguns metros de si.
— Eu deveria parar de amar tanto você — Jirou sussurrou baixinho enquanto olhava em direção a morena, por mais que lhe doesse estar na famosa "friendzone" não conseguia deixar de se importar tanto com Momo no final das contas, e era isso que a machucava tanto.
A mais baixa apenas olhou amargamente aquela cena por mais alguns instantes e regrediu até a porta principal novamente, com aquela imagem impregnada em sua mente. Ela rapidamente secou as poucas lágrimas que insistiam em sair e entrou na construção, andando a passos rápidos até seu quarto, de onde definitivamente não deveria ter saído.
— Hey Jirou, porquê voltou tão rápido? Está tudo bem? — Mina abordou a amiga que passava rápido de cabeça baixa pelo sofá onde estava
— Apenas dor de cabeça Mina, vou deitar um pouco — a jovem respondeu de maneira rápida e falha, pelo choro preso em sua garganta
Kyouka queria apenas se jogar em meio aos seus travesseiros novamente e chorar toda aquela mágoa até que se sentisse finalmente melhor.
— fim —
obrigada por ler, espero que tenha gostado
( luvnyeol )
VOCÊ ESTÁ LENDO
stop loving you ✧ 𝗺𝗼𝗺𝗼𝗷𝗶𝗿𝗼𝘂
Fanficー Eu deveria parar de amar tanto você ー Jirou sussurrou baixinho enquanto olhava em direção a morena. Por mais que lhe doesse estar na famosa "friendzone" não conseguiadeixar de se importar tanto com Momo. [ momojirou | bnha | angst ] by: luvnyeol...