05:00 P.M — Apartamento
[P.O.V JIMIN]Acordar de 5 fucking hrs da manhã não é uma tarefa fácil pra quem passa a madruga acordado! vendo série pra variar. Parecia um zumbi andando pela casa a procura da mala. Por fim, eu a achei e comecei a arrumar as coisas que precisava dentro.
— roupas.. acessórios.. produtos.. oq mais está faltando?..
Olhei pela casa. Não tinha muita coisa pra levar já que moro sozinho, mas ainda tinha a sensação de estar esquecendo algo.
— Oq será que eu-- Há, meu notebook!
A coisa mais importante seria esquecida, incrível. Se eu não o levasse, poderia perder a chance da minha vida, e isso não é exagero. Sonho com isso desde pequeno (Fato: Momento em que também me descobri homossexual). Uma vez minha mãe me levou a um desfile de moda pequeno que teve por aqui. Era um desfile Mirim. Fiquei deslumbrado, tudo era muito brilhante e lindo.. me imaginei no lugar daquelas crianças e foi aí que decidi o que queria ser. Desde então trabalho meu corpo para chegar a altura (Já estou bem perto diga-se de passagem).
...
— Duas ligações perdidas?
O metrô não estava muito cheio hoje, graças! Não ouvi o celular tocando já que estava desligado.. mamis deve estar preocupada. Disquei o número e a retornei.
— mãe?
- Filho! Está tudo bem por aí?? Já chegou de viagem?
— Tá sim, acabei de entrar no metrô e estou seguindo pra Seul
- Ah, que bom.. você vai passar meu amor, já é certeza!
— Obrigada, mãe <3
- Bom, meu amor, só liguei para saber se você estava bem. Tome cuidado com estranhos e nunca esqueça da sua mamãe aqui, ok?
— Kkkkk Me esquecer? Nunca.. love u, mother.
- Love u 2, son <3
Vou sentir saudades.. mas, estou feliz de estar conseguindo seguir o rumo que quero. Agora, bola pra frente! Meu futuro me espera. Meus fones vão ajudar a passar as horas sentado aqui.
(... continua?)
By: Teirrangie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Model
Novela JuvenilAos 23 anos, Jimin vai a procura de ingressar na profissão que sonhara desde pequeno: Ser modelo. Seus planos concretos e o dinheiro que juntou ajudariam nisso. O único problema.. foi um Homem Alto, cabelos escuros e um rosto seduze-.. Oi? ***AVISO*...