(A INAUGURAÇÃO)

7 1 1
                                    

Olá Armygas estamos aqui outra vez agora sim vamos de uma bela festa de inauguração aqui tudo pode acontecer espero que vcs gostem sem mas enrolação vamos lá
🤟✌

Tudo pronto,o grande dia chegou todos muito animados para a festa o nervosismo tomava conta da casa de Jungkook. a Nan tava uma pilha pós ela ia ser a recepcionista reserva a contratada para fazer isso  ficou doente em cima da hora.e Tae pediu para ela fazer essa tarefa então ela tinha de chegar antes de todos já o jk tava irado pós queria chegar com ela mas não podia,então a única solução foi leva sua linda irmã já que a senhora Mi não quis ir ....

Nan..
Kook por favor arrasa tá a sua roupa tá pronta capricha por favor ok..

Jk..
Ta tá não se preocupe vai logo ..

Nan..
Ok já tô indo ..

Mãe jk..
Filha vc tá maravilhosa...

Nan..
Ou mãezinha obrigado..

Mãe jk..
Tá tá vai o carro já tá te esperando ..bay

Nan está em um vestido vermelho muito alindo com uma linda abertura na perna esquerda um decote bem ousado uma Mack perfeita e o cabelo muito bem arrumado Jk vestia um lindo terno preto com brilhos e por dentro uma camisa branca seu cabelo solto já um pouco grande completava o seu look. se olho no espelho e gostou e veio o piqueno pensamento será que Tae vai gosta ou não af continua se arrumando,já na festa...

Nan..
Oi Taehyung já estou aqui .no restaurante..

Tae..
Ok Nan vai recebendo os convidados que Jimin já está chegando aí ok ..

Nan..
Ok

Jimin chega logo em seguida.e fica paralisado quando ver Nan tão linda ..

Nan..
Oi senho seu convite por favor..Brinca A Nan com o Jimin e ri..O senho e daqui kk

Jimin.
Ou sim sim tenho ..Olha para Nan..E mesmo que não tivesse eu pularia o muro só para admirar sua beleza ..

Nan..
Nossa vc sabe como deixa uma mulher sem graça..abaixa a cabeça.. mas o senho e quem tá um deslumbre..

Jimin ..
Vindo de vc eu acredito sabia ..

Nan.
Acredite mesmo pós o senho está mas lindo do que de costume..com todo respeito e claro ..

Jimin cora mas sáb que tem de se controlar pós saber que o sucesso desta festa depende em parte dele. jimin veste um lindo terno branco com golas pretas a camisa preta tem um detalhe tipo um colar de ouro em volta do seu pescoço do qual esbanja elegância.ele olha para Nan e sorri tímido então entra Nan por sua vez não está nem aí ela não sabe o que e timides kkk nao ela uma brasileira de sangue quente .entao todos começam a chegar

Nan..
Olá..meu príncipe lindo já tava na hora né..vc tá maravilhoso Jin vai vc vai brilha mas que os patrões nesta festa ..

Jin..
Menos Nan menos tá...ri .. vc que tá uma rainha isso sim ..há J-hope vem atraz com o Nanjoon se prepare ..avisa é entra ..

Nan..
Tá ok

Nanjoon..
Oi Nan vc tá linda

(Minha Outra Face )Onde histórias criam vida. Descubra agora