Olá Armygas aqui estamos de volta para mas um episódio acho que essa surpresa vai ser boa bom esperamos que sim pós Nan chegou e vai ter bastante coisas, boa por ai sem mas enrolação
A SURPRESA...Nan chegou uma mulher bem extrovertida,Bem alegre cheia de vida mas carrega na bagagem algumas decepções e romances mal acabados jhope e um deles porque? Ela foi embora sem se despedir e nem terminar deixando sol muito triste por anos ele nunca deixo de pensa nela mas agora não sabe se vai perdoala já os meninos estão muito feliz com a volta da Nan bom já Taehyung e Jimin ainda não entendeu o que está acontecendo já jk bom esse está radiante de felicidade por esta com a Nan .....
Nan.....
Vai Sol não faz assim...por favorJhope ....
O que vc pensa que eu só em..uma lágrima cai sem ele querer ... vc some não diz nada aíNan...
Calma não é bem assim vc sáb disso...fica triste .... Eu entendo vc masJhope....
Mas nadaJk...
Ei Sol qual e ela está aqui agora...sorri feliz ..deixa as brigas pra outra hora okJhope...
Por mim faça o que vcs quiser pós eu tô indo em bora ..Tae ,Jimin desculpe mi por favor e obrigado pelo convite mas já vou Boa noite a todos..vai saindo..tchauNan..
Não seja criança Sol espera....Jhope...
Dani se ...Jin...
Jhope olha o jeito que vc fala okJhope...
Quero nem sáb fui ...Nan...
Jhope pare agora mesmo para a gente conversa por favorzinho...Olha triste .. por favor Sol.... Sol volta aqui ...começa a chora...Jk...
Não se preocupe Nan ele vai cair em si okJhope escuta o jk fala e volta furioso olha para todos e ainda as lágrimas escorrendo em seus olhos ele começa a fala muito alto
Jhope...
Vcs pensa o que em 3 anos e ela chega como se não tivesse feito nada pedido desculpas dando beijinhos e todos ficam bobo com ela mas comigo não ok....sáb quando eu vou fala com vc sáb Dn Nan,Nunca sabe porque?porque não sou idiota como eles que vc manipula não ok nunca tá mim ouvindo nunca fd se ....Jhope sai bravo ...Nan...
Meu Deus o que eu fiz kook o que eu fizJk....
Calma Nan ele só tá confuso vai dar tudo certo vc vai ver ...Jin..
E sim Nan depôs vc fala com eleRM...
Olha Nan pensa o Sol e assim vc o conhece bem sab que vai passarNan...
Será Rep será.... O que eu fizJk...
Pode para vc não fez nada.o Sol só tá triste só isso vai passar tá.olha vamos comemorar que vc ta aqui agora e Tae e jimin e todos assim que ele se acalma vc fala com ele okNan..
Tá bom meu kookinho mas mim fala e vc meu bebezinho como esta e a escola as corridas soube que vc e o melhor em
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Minha Outra Face )
FanfictionTaekook *16 🤟 KIN TAE-HYUNG um homem rico e poderoso na sua cidade .JEON JUNG-KOOK um moto boy simples e muito tímido o destino desses dois mundos tao diferente vão se encontrar o que vai acontecer só o destino vai dizer 😱