um novo começo

1 0 0
                                    

S/N Pov: Mais um dia na minha vida ,, prazer eu sou a S/N lopes , tenho 14 anos e tenho uma vida normal tirando a Parte de eu ser irmã de uma famosa , eu sou irmã da Vanessa lopes , ela é legal comigo mais n vejo muito ela , e eu n sou famosa e acho que isso por em quanto n me importa estou feliz com meus 945 seguidores no Instagram , e no tik tok bom no tik tok eu nem me cadastrei só estou lá pela minha irmã , e hj irie mudar de escola vou para uma nova cidade uma nova escola , bom eu morava em salvador até ontem , minha família resolveu se mudar para sp vai ser melhor pra minha irmã , para os conteúdos com os amigos dela , eu sei fazer algumas danças e umas transições Mais nada de mais ,enfim essa sou eu Uma garota comum:)

                        (...)
Acabei de terminar de organizar meu quarto colocar as coisas no lugar dobrar e colocar no quarda roupa,falta o meu led bom o meu da casa antiga não saiu Muito bem da parede ent eu tive que pedir um pelo mercado livre , tudo indica que chega amanhã que é uma segunda no caso meu primeiro dia de aula , hj tenho que aproveitar ao máximo ou tentar já que ñ conheço ninguém por aqui

                                (...)

Já se passou umas 2 horas já esfriou um pouco o suficiente para colocar uma calça mais larga, e foi isso que eu fiz coloquei uma calça larga com um top preto, meu cabelo estava solto e como ontem eu fiz cachos meu cabelo estava um ondulado natural , no rosto passei um coretivo um lip tint e um rímel, no pé coloquei um tênis branco da fila , fui no quarto dos meus pais e avisei que sairia para dar uma volta no meu novo condomínio, assim fiz fui até o final da rua depois disso parei de andar e fiquei em uma praça vinha uma menina na minha direção parecia que eu há conhecia de algm lugar.

XXX:Aí meu deus S/N




Ent gente esse foi o primeiro capítulo da fic , espero que gostem eu fiz essa fic pro peggau mais vai ter outros famosos Tmb:)

Dá uma estrelinha plss

you?  -PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora