O que seu toque me faz

768 110 90
                                    


 ~Lee

Estava sorrindo bobo quando me dei conta de que Gaara me olhava um pouco espantado. Tirei rapidamente minha mão de cima da dele. Não devia tê-lo tocado sem permissão. Ele parece não ter gostado.

- Desculpe - sussurrei desviando o olhar

- Não foi nada - Gaara disse colocando sua mão junto ao corpo - Lee... eu acho que você deve dormir. Eu faço a guarda hoje à noite.

- Tudo bem! - suspirei frustrado - mas só porque você está insistindo muito - Me ajeitei numa árvore, e tirei um casaco de dentro de minha mochila, com o qual me cobri.

Dormi a noite toda, e acordei com alguns raios de sol batendo em meu rosto. Abri os olhos e a princípio, não vi Gaara por perto, mas logo ele se aproximou. Trazia em sua mão uma xícara de chá quente. Ele se abaixou de frente para mim, e estendeu a xícara.

- Seus amigos fizeram chá. Achei que ia querer um pouco - ele disse com um sorriso pequeno. Quase imperceptível.

- Era tão estranho ver Gaara sorrindo, e mesmo aquele mínimo sorriso, era lindo. Espera, o que?! Por que estou reparando no sorriso dele? Droga, ele desfez o sorriso e agora está me encarando, preciso fazer alguma coisa.

- Obrigado - peguei a xícara de sua mão com o melhor sorriso que pude dar. Ao fazer isso, sem querer toquei seus dedos.

Aparentemente Gaara ficou incomodado com meu toque. Ele juntou rapidamente as duas mãos ao corpo e desviou o olhar. Se levantou rápido e se afastou um pouco de mim.

- Quando estiver pronto, partiremos - ele disse virando as costas e saindo.

Tomei meu chá bem rápido, me levantei, arrumei minhas coisas e partimos.


~ Gaara

Já estávamos andando há algumas horas. Eu ia à frente, Yaoki e Korobi iam atrás de mim, e os três ninjas da folha atrás deles. Senti uma mão tocando meu ombro. Era Rock Lee, mais uma vez fazendo eu sentir uma corrente percorrer meu corpo com seu toque. Ele abriu um sorriso largo e começou a caminhar ao meu lado. Não precisei me esforçar para sorrir para ele, um sorriso pequeno, mas era o melhor que eu tinha.

- Então Gaara... - ele parecia animado em puxar assunto - me fale mais sobre a sua aldeia

- O que exatamente quer saber? - perguntei

- Ah, sei lá... eu nunca fui a Suna. Me fale como ela é - ele dizia animado.

- Suna é muito diferente de Konoha. Começando pelo clima. É muito quente de dia, mas à noite, o frio do deserto é congelante.

- Nossa, isso parece assustador - ele disse com uma careta engraçada. Não pude deixar de rir. Uma risada contida, porém, acho que é a primeira vez que rio na vida.

- E o que mais gosta de fazer em Suna?

- Eu nunca pensei muito sobre isso... - Por que está me fazendo tantas perguntas? - perguntei curioso

- Bem... agora que somos amigos, eu queria saber mais sobre você - ele disse sem graça, mas como sempre, com um sorriso enorme e sincero. O sorriso de Lee era contagiante, e me dava vontade de sorrir também.

- Porque você não me conta sobre as coisas que gosta de fazer em Konoha primeiro?!

Ele então começou a falar sobre os lugares que mais gostava em Konoha, e sobre tudo o que adorava fazer. Falou horas e horas sobre seu treinamento, e eu também falei um pouco, mas estava mais feliz em ouvi-lo falar. A forma como Lee fala sobre as coisas, sobre sua casa e sobre seus amigos, é cativante. Ele parece amar verdadeiramente tudo isso, e sua felicidade é tão sincera que me contagia. Sinto que posso ser feliz apenas por estar ao seu lado. Lee é animado, e também afobado, e um tanto quanto desastrado. Às vezes enquanto fala gesticulando, ele esbarra em mim e às vezes até me toca de propósito com a mão. E a cada toque seu, eu sinto meu corpo esquentar, mas ao mesmo tempo, minhas mãos ficam frias. Eu sinto meu coração acelerar, mas ao mesmo tempo minha respiração para. São sensações horríveis, mas que vem junto com uma onda extrema de felicidade, e de repente, tudo o que eu quero é que Lee me toque novamente, que esbarre em mim novamente, só para eu sentir mais uma vez o calor de seu corpo no meu.

Suas Mãos (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora