Prólogo

961 77 18
                                    


hellooow pra toda população !!! me chamo gabrielle mas podem me chamar de brielle mesmo hahaha , espero que voces gostem da fic e por favor não esqueçam de comentar favoritar pra eu saber se estão curtindo a estória , enfim , vamos de leitura !!


• Charter of our love


Cheguei à escada puxando uma mala imensa, maior do que ela deveria ser, bom, era uma viagem de apenas cinco dias, mas achei que deveria levar coisas suficientes para não passar por nenhum imprevisto. Pois eles simplesmente acontecem e eu gostava de estar preparada. Rafaella encontrava-se na sala junto com Felipe e Ivy, os três mantinham-se conversando animadamente sobre tudo que deveríamos fazer e ver durante a nossa viagem, suas gargalhadas misturavam-se e estavam realmente ansiosos. Gritei pelo macho alfa e pedi que me ajudasse a descer as escadas com a mala. As meninas trocaram um olhar breve, começaram a cochichar e rir, provavelmente do exagero da minha mala que já encontrava-se no último degrau.

Felipe reclamou do peso e eu preferi apenas não rebater, enfim dei de ombros, minha cabeça só girava em torno dos cinco dias dormindo no mesmo quarto de hotel que Rafaella. Meus olhos procuraram pelos verdes tão conhecidos por mim e os encontrei me encarando de forma suave, seu rosto delicado contém um sorriso amigável e eu por instinto sorrio de volta. 


Quando me conecto com Rafa através de uma mirada intensa e repleta de sentimentos, sempre sinto meu coração aquecer e isso aconteceu naquele pequeno minuto porém infinito para mim. Costumo ficar tão envolvida pelos olhos de Kalimann que é como se aquele par me abraçasse. Naquele momento senti que a viagem mudaria nosso futuro, seja depois de 5, 7, 10 anos... aquela viagem traria resquícios que jamais apagariam-se mesmo se quiséssemos e só fui entender a sensação que tive 13 anos mais tarde e vocês a entenderão quando ler nossa estória, digo nossa porque é minha e da Rafaella, mas queremos compartilhar com vocês o que para nós é o verdadeiro significado de amor.

Atenciosamente, Gizelly.

Narrador

O que vocês acabaram de ler acima foi o prólogo do livro de Gizelly baseado em seu diário. Era nele que a capixaba desabafava e contava sobre o que sentia, até que um dia após seus amigos violarem sua privacidade e lerem, passou a ser incentivada a publicá-lo como um livro e assim ela fez. Daí nasceu o "Charter of our love". Mas antes de mais nada, temos que saber por alto a estória de Girafa e é o que lerão a seguir.

-Resumo 

Um plano, uma viagem e um grupo de amigos, uma ideia... cartas que serão abertas depois de anos, cartas que podem mudar o futuro, mudar o curso de uma estória ainda não vivida, mas esperada. Certezas e convicções que irão cair por terra após sentimentos guardados a sete chaves, como se fossem segredos de estado, serem revelados na frente de todos.

Gizelly e Rafaella são melhores amigas há quatro anos, ambas estão na casa dos dezessete anos, tinham perfis totalmente diferentes e ambições do futuro distantes, entretanto completavam-se mesmo sem entender. Durante todos os anos que se passaram, a capixaba mantinha um amor não revelado e especial pela loira, um amor que nem mesmo ela entendia direito, mas Felipe era esperto, havia sacado o que acontecia antes mesmo de ouvir da boca da morena, até porque não era preciso. Bastava ver o olhar demorado de Bicalho que buscava compreender e gravar todos os detalhes possíveis do rosto de Rafaella. A ideia da viagem fora do rapaz, seu plano era que pudesse pelo menos unir suas amigas de algum modo. Já tinha planejado que um dia tudo viria a tona como um choque de realidade na vida das duas mulheres.

𝒄𝒉𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐 𝒈𝒊𝒓𝒂𝒇𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora