Capítulo 3 (Minha Amiga)

5 1 0
                                    

  Chegou o intervalo e eu fiquei tentando achar ela, mais eu não consegui então eu fui atras das minhas outras amigas, pra ver se elas sabem onde ela tava.
- Oi Camila, você viu a Ana Paula eu perguntei.
- Eu não, mais eu sei que você magoou muito ela.
- Então já sabe do assunto, é sobre isso que eu quero falar com ela, se você ver ela você me avisa.
 
  Eu fui procurar ela mais eu não achei, até que eu vi a clusa dela então eu fui atrás dela, ela tava indo para o banheiro então eu entrei.
- Você tá se escondendo de mim? eu perguntei um pouco ignorante
- Eu só não quero conversar agora com você tá legal.
- Olha sei que você viu o Luiz me beijar mais eu não retribui o beijo, eu inpurei ele, Eu falei.
- Mais quando eu vi ele beijando a minha melhor amiga, eu não sabia o que fazer.
- Desculpa, eu deveria te falando com você mais eu não te achei na festa, você também não respondia as minhas mensagens, e nem me atendia e fui na sua casa mais você não deixava eu entrar.
- Eu sei Aurora que a culpa na foi sua, mais eu tenho que pensar um pouco tá bom.
- Tá bom eu vou te dar espaço.
Depois disso acabou o intervalo e todo mundo foi para as salas.

  Quando eu estava indo para casa e parei pra pensar, e a Ana Paula tem mesmo que pensar por que ela viu o namorado que ela gostava, beijando a melhor amiga dela isso não é legal. Cheguei em casa e minha mãe tava fazendo o almoço, ela viu que eu não tava bem então eu desabafei e falei tudo pra ela.

  Depois que falei tudo pra minha mãe ela intendeu o porquê eu tava tão chata, com ela com meu pai e com meu irmão eu tava cendo uma pessoa que eu não sou, eu tava desobedecendo ela, eu tava vestindo roupas que eu nem uso tanto, eu também tava cendo mais sarcástica do eu era, mais agora eu vou ser a pessoa que eu era antes, aquela amiga que fica nas horas boas e ruins, aquela que sempre chorava em filmes tristes e em séries hahaha, bom essa sou eu.
  Hoje é sábado e desídi chamar algumas amigas minha para sair, mais primeiro vou mandar mensagem pra Ana Paula para ver se ela vai querer ir.
- Oi Ana Paula vai querer sair hoje, as outras já toparam.
- Oi, sim pode ser, onde vai ser ?
- Vai ser lá na lanchonete que nós duas fomos sozinhas.
- Tá bom eu vou me arrumar.

  Chegamos na lanchonete e a Ana Paula ainda não tinha chegado, mais eu e as meninas estávamos se divertindo, e a Ana Paula tinha acabado de chegar. Todas nós conversamos muito e nós nós-divertimos, até que uma das minhas amigas começou a chorar e ficou falando.
- Gente vocês são as melhores amigas de todas sério. Todas nós ficamos emocionadas, ai ela falou.
- Antes de conhecer vocês eu era uma da quelas garotas que ficam no intervalo sozinha, era muito deprimente eu quase entrei em depressão, mais aí conheci vocês, muito obrigado por serem minhas amigas. Nesse momento todas nós começamos a chorar muito haha.
  Depois disso todas nós fomos para casa, e todo mundo ficou feliz eu também.

Aurora e seus pensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora