Depois que eu e as minhas amigas saímos ficou todo mundo alegre, agora todas nós estamos inseparáveis até eu e a Ana Paula. E hoje vai ter uma festa na escola e eu e as minhas amigas vamos ajudar a arrumar a festa, e alguns meninos também.
Ana Paula, Camila e eu estávamos arrumando o palco por que vai ter karaokê, vai ser tão legal, as outras meninas estavam arrumando as mesas, e os meninos estavam arrumando a cabine de fotos. Faltava apenas Uma hora para começar a festa, e algumas pessoas já tinham chegado, o cara que vai colocar as músicas ainda não tinha arrumado os equipamentos, então decidimos abrir o Karaokê.
Eu tava no karaokê e as minhas amigas chamaram eu para cantar junto com elas, então eu fui até elas e comecei a cantar, eu até que cantei bem. E depois o Rafael um dos meus amigos veio com uma bandeja cheia de copos com bebidas, ai ele falou.
- Ei gente pega os copos e vamos fazer um brinde. Todos nós pegamos um copo e ele disse.
- Que todo nós se-encontrarem de novo quando nós tivermos mais velhos, para a gente sair e curtir a vida, um brinde. Todos nós falamos.
- Um brindee.
- Rafael nós com certeza vamos fazer isso, eu disse.
- Verdade só porque daqui alguns anos a gente vamos nos separar, não significa que a gente não vamos se ver de novo, a gente só temos 15 anos então vamos aproveitar. A Ana Paula disse.
- Verdade. Todo mundo disse.Quando todos nós fizemos o brinde a gente começou a dançar, por que a música tinha começado então dançamos. Depois de ter um monte de músicas para dançar, decidiram colocar uma música romântica para os casais, então eu, Ana Paula e a Geovane pegamos uma bebida e ficamos olhando os outros dançar, já que nós não tínhamos namorado. Aí o Kauã chamou a Geovane para dançar com ele, então só ficou eu e a Ana Paula, um minuto depois outro amigo meu o Guilherme chamou a Ana Paula para dançar, então só ficou eu lá vendo as pessoas dançando, mais aí depois eu fui pegar mais bebidas até que um garoto que eu não conheço começou a falar com migo.
- Oi, eu vi você cantando no karaokê, você canta bem.
- Oi, obrigado. Ele era lindo com cabelos castanhos liso, olhar verde, e a boca nem se fala.
- A e meu nome é Fernando prazer, ele disse.
- Aurora prazer, ele estavam olhando no fundo do meu olho, eu até fiquei um pouco sem graça.
- Por que você não está dançando, eu perguntei.
- Não tenho ninguém pra dançar com migo, você que dança com migo. Ele perguntou.
- Bom já que mais ninguém me convidou pode ser. Meu coração disparou por alguns segundos.Nós dois começamos a dançar a música lenta, e começamos a nós conhecer.
- Você é daqui dessa escola, Eu perguntei.
- Sim eu sou dessa escola é que eu eu era de tarde, acho que por isso você nunca me viu.
- Ah entendi eu só perguntei por que nunca tinha visto você aqui. Eu e ele continuamos conversando até a música acabar, depois fomos para o karaokê pra ver as pessoa cantando, minhas amigas foram sentar onde eu e ele estávamos, a Geovane estava acompanhada com o Kauã e a Ana Paula estava com o Guilherme, eu com o Fernando.
- Aurora quem é esse. A Geovane perguntou.
- Esse é o Fernando ele me convidou pra dançar. Eu disse.
- Ah prazer Fernando eu sou a Geovane esse é o Kauã, ela é a Ana Paula e ele é o Guilherme. a Geovane disse.
- É um prazer conhecer vocês. O Fernando disse.
- Nós podemos sentar com vocês. O Guilherme perguntou.
- Sim senta aí. O Fernando disse.Todo mundo que estava na mesa ficou conversando e rindo das pessoas que não canta bem, a gente depois também fomos cantar no karaokê, a festa estava quase acabando e finalmente eu e o Fernando ficamos sozinhos, ele tava tímido acho que ele queria falar alguma coisa, mais tava com vergonha, então e dei a iniciativa.
- Fernando me passa o seu número para a gente conversar. Eu disse pra ele.
- Sim eu passo, me empresta o seu celular. Ele colocou o número dele no meu celular e depois a gente ficou conversando mais um pouco, até que ele falou uma.
- Você quer sair com migo algum dia desses. Ele falou. Eu estava muito nervosa por dentro.
- Sim eu quero. Eu falei.Depois disso eu fui pra casa toda feliz, eu falei pra minha mãe que um garoto me convidou pra sair, ela também ficou toda feliz, eu também falei para as minhas amigas em ligação, elas ficaram perguntando um monte de coisas sobre o que aconteceu depois que elas foram em bora, mais depois eu fui finalmente dormir por que eu estava bem cansada, mais eu dormi feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora e seus pensamentos
Chick-LitEsta história fala sobre uma garota que não aguenta mais os problemas na vida, mais ela vai descobrir como sair dessa.