Os dois se mantinham em silêncio,esperando o momento certo para se levantarem e finalmente conversarem sobre o que havia acontecido.
Tudo parecia quieto,o barulho que aquelas pessoas faziam já estava longe,tanto que só escutavam alguns ruídos deles.
O garoto ainda se mantinha de joelhos "em cima" de Anna.
Os joelhos dele tremiam por estar a muito tempo naquela mesma posição.
E Anna percebeu que ele estava se forçando à ficar daquele jeito.__Você não quer se sentar ao meu lado?__Sussurrou a mesma.
Ele a encarou e fez um sinal de negação com a cabeça.
__Eles ainda podem voltar. __Suspirou fundo.__Eu não posso nos colocar em perigo,senhorita.__
Ainda chocada com aquilo tudo,Anna só confirmou com a cabeça.
Ela estranhamente confiava nele.
Olhou para as mãos entrelaçandas,um arrepio percorreu sua coluna.
O calor dele era tão aconchegante.Anna começou a analisar o rapaz à sua frente,corpo magro,ombros largo,pele clara,cabelo liso.
Ele era um belo rapaz.Só lhe faltava um banho
Ele cheirava a terra,barro, e havia algo a mais,mas Anna não sabia descobrir o que era.
O garoto percebeu que ela o olhava, e logo corou levemente.
Ela era lindíssima aos seus olhos! A garota tinha cabelos vermelhos escuros, a pele clara,aparentemente pequena,e o
corpo...na medida certa.E percebeu também que eles ainda estavam de mãos dadas.
Ele amou o friozinho da mão dela.A rua se encontrava em completo silêncio,não havia mais nenhum barulho.
Os dois estavam tão perdidos em analisar um ao outro que nem perceberam tal fatoAté que um miado os interrompeu.
Era Kiki a gata de Anna.
A gata se aproximava dos dois com um olhar curioso.
Isso era interessante,pois nunca havia visto alguém tão próximo a sua dona,ainda mais à essa hora da noite.O garoto olhou curioso para a gata,os dois se encaravam,ok aquilo era um pouco estranho.
__Ela se chama Kiki.- Anna disse
puxando assunto.____Kiki...- Ele repitiu sussurando.- Eu gosto desse nome!__
O sorrisinho que ele deu no final da fala,fez com que o coração de Anna acelerasse.
__A rua está quieta,podemos nos levantar agora,não acha? - Anna queria que ele se levantasse logo,pois, suas pernas ainda tremiam.__
__Claro! Venha.- Ele levantou com um pouco de dificuldade e estendeu a mão
(que antes teve que ser desentrelaçada com a dela,para que ele pudesse se apoiar para levantar) para Anna. -__Se o nome da gatinha é Kiki...então qual é o seu?__Ele tombou levemente a cabeça para a direita,como se estivesse intrigado.
__Eu me chamo Anna.- Disse enquanto se levantava.- E você?__
O rosto do garoto se iluminou,a pequena quantidade de luz que chegava até eles pela janela,miraram bem no rosto dele,mostrando o sorriso que ele deu ao saber como ela se chamava.
Mas Poucos segundos depois o rosto se entortou.
Como que ele se chamava? Nunca haviam dado um nome à ele.
Sempre o chamavam de TY-640 ou só de TY.
Ele se frustrou,seu nome não era tão bonito quanto o dela.E se ela o achasse ridículo?
Ele decidiu ser sincero,mesmo não querendo que ela o achasse feio ou ridículo,então decidiu que faria a apresentação que lhe fora ensinada no laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divergent Love
Любовные романыO quê fazer quando um divergente entra em sua casa? Será que ele é perigoso? Todas essas perguntas passavam pela cabeça de Anna. Mal sabia ela que à partir daí, sua vida tomaria um rumo totalmente diferente do que ela havia planejado. Ganharia pesso...