capitulo 20

2 1 0
                                    

O que está fazendo ? (digo,e a mesma se vira com um de meus cadernos nas mãos )

- Você não vai ficar aqui por muito tempo.

-Porque ? (Fico confusa ainda na entrada da porta)

-Não sei, só estou seguindo ordens de retira suas coisas daqui.

-Mas quem deu a ordem ? ( Ela me ignora e volta ao que estava fazendo quando ouço uma voz atrás de mim )

- Eu Senhorita matos

- (Olho para traz e vejo um homem alto, cabelos negros e curtos até o ombro suas roupas são pretas.)
- Sou professor Cristian , dou aula contra as artes das trevas, e defesa.

- Você é o professor que estava na quadra junto com Jack (acho que ninguém aqui sabe que Jack é meu tio então melhor deixar assim )

- E você deve ser a famosa Hope
(diz ele me encarando fixamente me olhando de cima a baixo)
-Bom Hope quem ficará em seu lugar no dormitório apartir de agora será a senhorita zira

- Oi você é a Hope, né ....

-Sim... é você deve ser a aluna que controlo o ítalo.

-Sim, sou eu mesma, vejo que minha fama entre os novatos se espalhou muito rápido, isso e bom...

(Diz zira me encarando, ela olha para o professor e depois olha para mim )

-Mas onde eu vou ficar ? (Digo e ouço risada das meninas entre si)

-A Senhorita ficará com senhor whitmor, até que tenha um aposento para a senhorita, mandarei colocar seus...pertences, no dormitório do senhor whitmor
Estou certo que, ele será uma ótima companhia (ele nos dá as costa, e segue seu caminho, mas quem é o esse tal de  whitmor, volto para o quarto dos meninos)

-O que houve lá fora ? ( Diz Ítalo curioso enquanto Dilan apenas nos observa )

- Bom... ( Explico toda a história para eles que ouvem atentamente o que digo,) -E foi isso agora vou ter que ficar no mesmo quarto com um tal de Salvatore.

-Nossa, mas e melhor do que ter que ficar com aquelas duas meninas né.

-Sim kkk ( Quando me levanto, Itálio diz me olhando com carinho )

-Dorme aqui com a gente Hope está tarde amanhã achamos esse tal de whitmor Por favor faz tempo que não dormimos juntos

- O que não faço por vocês em kkkkk

-Certo mas onde ela vai dormir ?
(Do Dilan com uma perfeita incógnita em seu olhar )

-Ela dorme comigo (diz ítalo, Dilan o encara ítalo, rapidamente se levanta e vai para sua cama, não perco tempo e vou junto com ítalo, e ítalo do lado esquerdo,e eu do lado direito, ítalo puxa o cobertor nós cobrindo como é costume fizemos nossa oração,e pegamos no sono )

Na madrugada com Dilan

-(Observo algumas crianças... Espera são eu Hope e ítalo, mas porque

-Vem pegar Hope

-Italoooo devolve meu sapato

-Kkkkk joga pra mim ítalo, aqui....(digo acenando com os braços e ítalo joga o sapato de Hope para mim, ficamos brincando de bobinho até que Hope diz)

-Se não me devolverem meu sapato vocês vão ver

-Hope você não machuca nem uma mosca quem dirá a gente

-Verdade Dilan, e Hope voce é muito baixinha.(Derrepente Hope fica brava e seus olhos mudam de cor rapidamente)

- Como não percebi isso antes, foi nesse dia que Hope estava querendo desperta seus poderes mas ele dia foi engraçado

-(Hope se aproxima de italo e quando eu estava com seu sapato, ela pisa nos pés de ítalo fazendo o mesmo se inclinar e puxa seu cabelo, o mesmo perde o equilíbrio e acaba caindo de encara no chão )

-Golpe baixo Hope..(ela começa a rir da  cara de ítalo e se levanta )

MY ANJEL 2 ( Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora