Baby~
Uma semana depois do acontecido a Mommy desapareceu do mapa, tenho pra mim que ela está muito ocupada, mesmo ela prometendo pra eu que não me abandonaria, eu acreditei. Então espero que esteja ocupada. Durante esse sumiço dela, os meu dias se tornaram um tédio. Olha no teto se tornou uma qualidade minha, irá pra minha lista de qualidades.
*Trim*( não sei fazer um barulho de toque de notificação, vai esse mesmo). - * fui desesperado achando que era a minha Mommy e se fosse aí dela me dar uma desculpa esfarrapada. Quando liguei o celular e vi a barra de notificação era um amigo meu. Seu nome é Jheiney.*
Jheiney- Man, você está lembrado que amanhã terá apresentação de um seminário?
Man, pra falar a verdade nem lembrava desse seminário, fiquei tão preocupado com a Mommy e até esqueci dos meus deveres.- Jheiney, pra falar a verdade, estava tão preocupado com uma coisa que nem lembrava desse seminário.
Jheiney- Pois é cara, estamos ferrados. Esse seminário vale nota máxima, estou reprovado que eu vi.
Relaxa cara, vamos consegui. Me relembra como deve ser feito e vamos fazer juntos.
~Tempo depois~
Depois de tanto suor derramado e ter 100% do foco no seminário. Mentalmente, estou cansado. Pego o celular pra ver as horas e acabo vendo uma notificação que fez o meu coração dá uma taquicardia. A MINHA MOMMY ME RESPONDEU.
MommyFer- Me desculpe, passei o dia ocupada. - bem que eu imaginei.
BabyNam- Imaginei que seria isso.
MommyFer- Pois, eu sinto muito. Não queria deixar o meu Baby preocupado. Mas irei te compensar pelo meu sumiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy.
FanficBabyboy?? Você está aí? Sim Mommy. Porque sumiu por esse tempo todo? E quando mandava mensagem não me respondia? Estava ocupado Mommy......