5. Medicine

99 16 17
                                    

Comemos a pizza e depois fomos para o sofá ver friends, eu deitado no peito dele e ele a fazer carinho meu cabelo, eu também sou um tolo por ti Harry Styles.

Pov Louis

Olhei para ele e comecei a beija-lo, um beijo esfomeado e cheio de sentimento. A cada vez que eu o beijava parecia a primeira vez, e eu já estava mais que viciado no beijo dele, dá-me um sentimento de casa.

Os nossos beijos começaram a ficar intensos, eu comecei a ficar quente e o meu membro começou a dar sinal, saltei para cima dele e comecei a beija-lo no pescoço, os dois ofegantes. O meu quadril roçar com o dele, as nossas respirações casa vez mais pesada e ofegante.

—Queres mesmo isto?- o Harry olhou para mim preocupado.

—Quero...- olhei para ele fixamente e voltei a beija-lo.-Quero-te dentro de mim...-falei contra os lábios dele e ele sorriu.

Ele pegou-me ao colo e fomos até ao meu quarto sempre com os nossos lábios colados, cada vez mais necessitados um do outro.

—H-Harry...-gemi e ele olhou para mim a espera que eu acabasse de falar.-Me beija por favor...

—Claro baby, sempre que quiseres...- começou a espalhar beijos pelo o meu pescoço ao mesmo tempo que me tirava a camisola.-És tão g-gostoso...-ele gemeu.

Ele continuou a beijar-me e eu a contorcer-me de prazer. Ele espalhou beijos pela minha V line e a deixar chupões que vão sem dúvida ficar com marca, tirou-me as calças e dá muito bem pra ver o meu membro a pulsar pre-gozo fiquei apenas de boxers e inverti as nossas posições e fiquei por cima, tirei-lhe a camisola e fiz-lhe o mesmo que ele me fez.

-L-Loueh...- ele gemeu alto.

—Descobri o meu som favorito...- disse-lhe no meio dos beijos que lhe estava a dar no corpo.

—Ai s-sim? Q-Qual é?- ele disse em meio de gemidos.

—Tu a gemeres o meu nome...- olhei para ele com um sorriso prevertido.

Tirei-lhe as calças e espalhei beijos nas pernas dele.

—L-Loueh p-por favor...- ele gemeu necessitado.

Tirei-lhe os boxers e o membro dele que é nada surpreendentemente grande e pelo o prazer que ele está a sentir está vermelho e a pulsar pre-gozo, olhei para ele e comecei a masturbá-lo lentamente.

—Lou, mais...- gemeu e eu aumentei os movimentos e ele gritava cada vez mais.

Eu notei que ele estava quase no seu ápice e parei, ele gemeu frustrado e eu olhei para ele e ele percebeu o que eu queria.

Eu estiquei-me para chegar a mesinha de cabeceira e tirei de lá o lubrificante e o preservativo. Dei-lhe e ele sorriu malicioso e mudamos de posição ele por cima e eu por baixo. Sem eu contar ele já tinha um dedo dentro de mim e eu gemia cada vez mais com os movimentos que ele fazia.

—Mais Hazz p-por favor..- gritei porque ele logo enfiou o segundo dedo.

Ele começou a beliscar os meus mamilos e a lambê-los, e eu grito cada vez mais com a sensação de prazer que sinto, ele já tinha enfiado o terceiro dedo mas eu estava tão tonto de prazer que nem me apercebi. Ele parou os movimentos e tirou os seus dedos de dentro de mim gemi frustrado, mas logo depois gritei porque o membro grande e grosso dele entrou em mim de uma vez só. Eu respirava fundo e cada vez mais acelerado e ele também, ele tava lindo com as marcas no corpo que lhe fiz.

—És tão gostoso...- ele falou numa forma de tentar controlar a minha respiração.- eu só me mexo quando tu quiseres.- ele disse dando me beijinhos no corpo para me acalmar.

—Podes te mexer, mas devagar por favor..- ele começou a mexer-se devagar.

Ele começou a aumentar a estocadas e eu gritei porque ele acertou na minha próstata.

—Mesmo ai, m-mais Harold p-por favor...- ele aumentou a velocidade e a cada movimento acertava na minha próstata e sinto que não vou durar muito e ele também porque já sinto o meu corpo a formigar.- Hazza e-Eu v-ou...

—Eu também Louis, vamos juntos..- e bastou isso para que eu cobrisse o meu corpo de gozo e ele o preservativo.

Ambos deitamo-nos um ao lado do outro a tentar regular as nossas respirações e eu olhei para ele, e ele está tão lindo eu não sei o que sinto mas sem dúvida estou viciado em Harry Edward Styles. Quando já estávamos mais calmos o Harry levantou-se e foi buscar uma toalha para me limpar, eu agradeci e dei-lhe um selinho deitamo-nos e adormecemos na minha cama, abraçados e confusos com aquilo que sentimos mas com a certeza que queremos passar muito mais tempo juntos.

______________________________
Notas da autora: oi oi gente!! Eu sei que demorei muito com este capítulo mas como é um capítulo de smut eu tive de o escrever com mais calma e as minhas aulas online também começaram então ta meio difícil de fazer tudo ao mesmo tempo prometo que o próximo capitulo vai ser mais rápido <333

Se tiver algum erro desculpem :(

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR!! E DE COMENTAR TAMBÉM E SE PUDEREM PARTILHEM POR FAVOR <3

The baker and the costumer L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora