Pov Harry
Passou uma semana. Uma semana desde que eu e o Louis nos beijamos e fizemos coisinhas. Estamos bastante bem juntos. Sim estamos juntos, não namoramos mas estamos juntos. Estamos muito felizes juntos e eu acho que... estou apaixonado por ele... quer dizer sentir o coração a sair pela boca sempre que o vejo, sentir falta dele o tempo todo, ter as "famosas" borboletas na barriga é estar apaixonado certo?... Eu sempre ouvi essas coisas por isso não sei o que é estar apaixonado devido a "vida" que levava. Eu tenho medo que os meus olhos azuis, meu Lou, esteja inseguro acerca disso. Tenho medo que ele ache que como nunca me apaixonei eu não me possa apaixonar por ele, mas sinto muito te informar Lou mas estás muito enganado, eu sou completamente apaixonado por ele. São muitas inseguranças, medo de me magoar, de o magoar a ele, medo de tudo, mas se tivermos juntos superamos isto.
É sexta-feira e estamos na última aula do dia, o Louis está ao meu lado como sempre mas ele está atento a aula, coisa que eu eu também deveria fazer mas tem um anão lindo que não sai dos meus pensamentos.
Sinal para ir embora. Aleluia. Estamos a sair da aula eu e o Louis, de mãos dadas, confesso que sempre que ele me toca fico meio atordoado. Logo atrás vieram o Liam, o Niall, o Zayn e o Ed.
—Hey gente! Hoje tem uma festa na casa do Michael Clifford, vocês vão né?— Niall estava literalmente a implorar com as mãos juntas e os joelhos no chão.
—Eu vou! E vou levar a minha mercadoria!— o Zayn falou e piscou.
—Eu vou também! Lou, vais?— Liam falou e olhou para o Louis com esperança.
—Eu não sei... — Louis falou exitando.— Acho melhor não.— olhou para os seus pés.
—Por favor Lou, eu vou também!— olhei para ele e fiz um bico triste e ele deu-me um selinho.
—Tudo bem, eu vou!— eu sorri e dei-lhe um beijinho na bochecha e ele corou.
—Ed, vais?— perguntei-lhe e ele sorriu.
Claro!— Ele abraçou os ombros do Niall???????? Estranho.
***
Pov LouisAcabamos de chegar a festa e eu e o Haz estamos de mãos dadas, posso dizer que me sinto muito bem com o Harry, a minha paixão por ele cresce a cada dia. Estamos parados num canto a olhar para a multidão e esta o Niall la no meio a dançar bêbedo feito maluco. O Liam e o Zayn a beijarem-se? Eu sempre soube que aqueles dois estavam caidinhos um pelo outro. Agora o Ed e o Niall? Eu amei?
—Hey Harry e Lou!— falou o Liam e o Zayn ao mesmo tempo e riram-se.
Eu e o Harry olhamos um para o outro é sorrimos.
—Vocês estão a namorar?— Eu e o Hazz olhamos para eles esperançosos e eles assentiram.
— O gostoso aqui — apontou para o Liam e ele corou.— pediu-me em namoro ontem!— eles entrelaçaram as mãos e sorriram.
—HELLOOOOOO, FAMÍLIA!— o Niall falou bêbedo e de mãos dadas com o Ed.— Vamos jogar ao verdade ou desafio?
***
Pov HarryO Lou ficou com ciúmes, porque Kendall estava no jogo do verdade ou desafio e perguntou se podíamos repetir o que tínhamos feito muito tempo atrás.
—Lou, por favor já foi a muito tempo atrás!- ele está de braços cruzados a olhar para mim com uma feição irritada.
—Desculpa, e-eu não deveria reagir assim..- ele olhou para os próprios pés.-Nós nem namoramos.- ele continuou a olhar para baixo.
—Ta tudo bem, pequeno.- beijei a sua testa.-Vamos embora?
Ele assentiu e fomos para minha casa e de um momento para o outro já estamos os dois ofegantes deitados um ao lado do outro a tentar controlar as nossas respirações.
—Gostaste Lou?- sorri para ele malicioso e ele assentiu.
Peguei numa toalha para o ir limpar e dormimos agarradinhos.
______________________________
Notas da autora: OI OI FAMÍLIA ENTÃO EU MEIO QUE SUMI? Sim foi isso! Eu quando comecei a escrever esta fanfic eu estava em aulas online então era fácil e rápido para conseguir escrever mas agora voltei as aulas presenciais e tenho andado com imensos teste e pouca criatividade eu prometo que vou tentar ser o mais rápida possível e quando os meus testes acabarem vou tentar escrever mais :)Este capítulo foi meio nhe por isso me desculpem :((
Queria vos pedir para interagirem mais comigo e se quiserem podem ir ao meu Twitter reclamar de mim @brunastyles___
É isso beijossssss e queijossss, amo vcs
AHHHHH IA ME ESQUECENDO MUITO OBRIGADA PELAS 542 LEITURAS OBRIGADA VCS SÃO LIND@S <3333333
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baker and the costumer L.H
FanficHarry styles estuda numa faculdade e trabalha numa padaria. Louis Tomlinson um dia decidiu tomar um chá numa padaria perto da faculdade. O que será que vai acontecer?