- 11 de fevereiro
Por que tinha que ser você? Justo você? Mais uma pessoa qualquer que me leria, um alguém que para mim não faria nenhuma diferença, mas por que com você foi diferente? Não consigo entender, pelo que eu saiba, meu possuidor não me criou para amar alguém e se ele descobrir esse amor, enraivecido comigo.
Ninguém nunca diria que uma (um) personagem teria sentimentos por alguma (algum) humana (o)...Mas eu me sinto como você, sabe? Sei que pode parecer estranho, mas sinto que um dia irei encontra-la (o), até pode não ser agora, mas quem sabe futuramente? Talvez em outra eu possa te pertencer e você pertencer a mim, ou até mesmo podemos nos encontrar em outra história e possivelmente ficar juntos nela.
É inacreditável o jeito que consigo me apaixonar cada vez mais por você todos os dias. A cada verso que lê, a cada vez que sorri, edifica uma paz em um curto momento que é estar contigo.. mas ao mesmo tempo, nasce um sentimento de abalo, nunca pude imaginar que algum dia teria a chance amar alguém como a (o) amo.
As inseguranças e o medo me perseguem, a todo momento me pergunto, "será que esse amor é correspondido?", "será que sou amada (o) da mesma forma?", "Será que se ao menos fizéssemos parte de algum tipo de universo paralelo, ficaria comigo?" Essas perguntas me deixam quieta (o). A minha função não era essa, por que eu me apaixonei? E por que justo por você?
Consigo sentir o seu toque ao folhear as estas páginas, mesmo vivendo em mundos diferentes, consigo senti-lo (a) e amar-te. Por mais que eu seja apenas uma (um) personagem, consigo compreender o que sinto, consegui me apegar a um alguém que eu menos esperava, ultrapassava as minhas expectativas e as minhas imaginações.
A sensação que tenho quando você passa as páginas, é torturante, pois sei que está cada vez mais perto do fim, me sinto atormentada (o)apenas em lembrar que depois nunca mais irei te ver, queria que toda essa bagunça fosse para sempre.. Eu te encontrei e agora não quero te perder, mas também não quero te prender a uma paixão que nunca será concretizada, aliás, eu sou uma (um) personagem. Eu só desejo que depois você seja feliz de verdade com outro alguém que te faça feliz, assim como eu faria se fosse de mesma realidade que você, mas também espero que nunca me descarte, eu necessito de você, és tudo aquilo que desejei ter ao meu lado, mas parece que fomos destinados a viver separados, mas espero ansiosamente para o nosso encontro.
Não irei reclamar ou algo assim da nossa história, até porque também sei que ela não faz parte da sua realidade, mas faz parte dos meus pensamentos e afinal de contas, ele estará registrado em todas essas páginas.
Eu não tenho nada de interessante a te oferecer para te fazer feliz, apenas o meu coração mesmo você não sabendo. Até hoje tento compreender com você conseguiu me conquistar tão rápido.
Mas minha dúvida ainda continua sendo "será que é recíproco?"...
Ps: Oii anjinhos, mais um capítulo, espero que gostem!!! ( me sigam no ttk)
Se eu fizesse um livro físico, vocês comprariam???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre linhas
RomanceAmor um tanto doloroso. Dois jovens que vivem em mundos completamente diferentes, acabaram criando um sentimento entre si, mais conhecido como "amor", mas eles sabem que esta paixão jamais será materializado.