Serei fiel a minha promessa...

6 1 0
                                    

   -17 de fevereiro 

Não consigo decifrar como toda essa balbúrdia iniciou, ao sentir os dedos suas mãos pálidas e frias deslizarem delicadamente pelas beiradas das minhas páginas. Por maior que seja, meu desejo de ter, só cresce cada vez mais e mais. Não tenho o que esconder, posso muito bem assumir que sou perdidamente apaixonada (o/e) por ti.

Sei que em algum momento da sua vida, serei esquecida, mas mesmo com isso, continuarei amando-te por todo sempre! Até o meu último suspiro, até a última batida do meu coração e até os meus últimos segundos consciente.

Somos ligados através de páginas e mais páginas, algum dia, seja no futuro ou em outra vida, faremos dos nossos corações e corpos, um só. Se dependermos do destino, seremos um só por toda a eternidade. Saturno esperou Júpiter 300/400 anos, e mesmo assim, continuou o amando, por que a distância é apenas detalhes que nos impõe a desistir do amor. Eu te amo tanto, que chego a ser irracional, eu te amo tanto como nunca amei ninguém, até porque meu papel não era esse, faria de tudo por ti. Te amar dói cada dia mais, por eu nem sempre poder ver seu sorriso, por não poder me envolver em teus braços e entre outras coisas; mas de alguma maneira, me sinto conectada (o/e) a você.

Compreendo que não sou o suficiente para você, mas seria um desperdício de tempo me ler, falar isso pode doer, porém devemos aceitar que nunca vamos nos ver e muito menos se conhecer. Possa ser que seja possível, mas você crescerá, irá casar e possuir uma família completa, mas pode relaxar, está tudo bem, até porque assim como é desperdício de tempo ler-me, é literalmente a mesma coisa que debilitar oportunidades de realizar seus sonhos para tentar me "conhecer". Não quero te confinar a páginas e mais páginas, mal sequer se um dia iremos cair na mesma história um dia.

É que ao mesmo tempo que seu sorriso me machuca, ele também me desconecta de tudo, sua voz me acalma, a forma que você fica sem jeito e cada vez que você passa as páginas e um ventinho passa sobre seu rosto, me faz apaixonar-me por ti cada vez mais.

Era você, a razão do meu querer viver, da minha felicidade..  Mesmo estando distante, no meio de todos os meus pensamentos, em nenhuma circunstância, lhes deixarei ausente deles, afinal você é os 99% deles. Eu somente queria ficar contigo, deslizar meus moderadamente em sua face, segurar em sua mão e nos aventurarmos por vários países, mas para meu azar, você está do outro lado, um lado que eu nunca conseguiria alcançar, sem contar que sua realidade é outra...

Em meio de um ambiente lotado de desavenças e desentendimentos, você parou para ler-me, cada página que se passa, te faço rir, te faço se ver no meio de litros de lágrimas, queria estar com você para te apoiar, te consolar em momentos árduos, ver você contente por coisas conquistadas por ti, mas por minha infelicidade, é impossível sair do meu mundo irreal.

Para todos, eu sou uma pessoa enternecedora, por excogitar uma forma de amar, por dominar o fato de que quando essas folhas forem desfeitas, nosso tempo irá se encerrar. Mas não me arrependo, nenhuma palavra dita, nenhum sentimento por você, tudo isso depois do ponto final da última palavra deste livro, porém, prometo que vou continuar te amando por todo sempre, pode confiar anjinho, serei fiel a minha promessa...






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor entre linhasOnde histórias criam vida. Descubra agora