capítulo 1/ um começo

150 8 2
                                    

Eu me chamo s/n Dazai, tenho 17 anos, sou vice líder do clã Dazai.
  
    Meu clã se mudou para Konoha/aldeia da Folha a mais ou menos dois anos e meio. Nosso clã vivia em um vilarejo no país das montanhas mas a montanha em que vivíamos estava se desmoronando e as condições do local não eram nada agradáveis então decidimos migrar para Konoha.

    Ah esqueci de mencionar mas eu perdi o movimento das pernas por um tempo após sofrer um acidente na minha vila antiga, mas graças a kami consegui me curar.

    Eu uso os elementos água e vento, e meu clã possui uma kekke genkai muito poderosa. Seria um poder ocular que permite que possamos acabar com alguma parte do corpo do inimigo em segundos, mas quem consegue despertar esse poder fica com sequelas se o corpo não se adaptar. Por isso poucas pessoas do clã possui o JOKUGAN, e quem possui e considerado um prodígio.

 Por isso poucas pessoas do clã possui o JOKUGAN, e quem possui e considerado um prodígio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                ~Jokugan~

............….....……...............…….........................….....

8:00
  Acordo com o som do despertador

-aaaaaa eu odeio acordar cedo

Depois de enrolar na cama faço minha higiene matinal, arrumo a cama e me visto. Após isso eu desço para a cozinha e faço meu café da manhã. Hoje eu tinha algumas coisas para fazer então o dia seria corrido após meu café saio de casa e vou ao comércio da cidade ( território do meu clã é mais afastado porque meu pai que é líder do clã prefere o silêncio porque acha que é melhor para o treinamento dos prodígios,sim eles fazem uma seleção para o treinamento para conseguir dominar a kekke genkai). Vou direto para o mercado e no caminho acabo encontrando o Shikamaru.

-S/n: Shikaaaaaaaaa

-Shikamaru: - bom dia pra você também s/n

-S/n: deixa de ser resmungão, é assim que se trata sua melhor amiga?

-Shikamaru: ai s/n, eu acabei de acordar e tu aparece berrando no meio da estrada.

-S/n: tá foi mal, mas como você está?

-Shikamaru: bem e você?

-S/n: bem também, agora tchau que eu vou no mercado

-Shikamaru: tchau, beijos

-S/n: beijos

   Eu conheço o Shikamaru desde que cheguei na vila e ele é aquele amigo que eu posso contar pra tudo, não é á toa que ele é meu melhor amigo.
   Faço minhas compras e vou até a agropecuária comprar ração pro plagg (plagg é meu gato) após sair da agropecuária volto para casa.
    Chego em casa alimento o plagg e vou arrumar meu armário de comida. Estou terminando de arrumar quando recebo uma ligação do meu pai pedindo pra mim ir até a casa principal. Após terminar fui até a casa dos meus pais.
  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•esses olhos Byakugan• (Neji Hyuuga)Onde histórias criam vida. Descubra agora