Segunda feira
Acordei no chão da sala com o plagg me cheirando, sim, nem o plagg gosta do Kiuu!
Meu rosto ainda estava inchado por causa do choro, então decidi tomar um banho e logo saí.
Fui até uma loja de aromas e cristais, tinha que comprar alguns incensos e cristais pra espantar toda aquela energia negativa.
Talvez teria que comprar a loja toda? Provavelmente.
-Faz tempo que você não aparece aqui né S/n?
-S/n: Ah Mari, bom dia
-Mari: bom dia, tudo bem com você?
-S/n: acho que sim-
-Mari: S/n! O que aconteceu?
Merda, a pior pessoa que tem pra menti é a Mari.
Segundo ela eu estava exalando energias negativas e ela sentiu o cheiro do Kiuu.Mari é uma ninja chunnin que faz parte do clã Londri, ela pode ser transformar em um lobo por isso seu oufato é bem apurado.
Nós nos conhecemos em um dia não muito agradável...
Flashback on
-xxx: aqui está sua compra - diz o caixa do mercado
-S/n: obrigada - me retiro do mercado
*Barulho de vidro quebrando*
-S/n: meu deus, oq é isso? - vou em direção ao barulho e vejo uma moça caída em uma vitrine - você se machucou?
-xx: nossa, que barulho
-S/n: claro né, tu acabou de cair por uma vitrine
_xx: nunca mais bebo, pelo amor de meus ancestrais
-S/n: qual seu nome?
-xx: Mari
-S/n: ok Mari, o meu é S/n, no 3 vc pega impulso para se levantar ok? - digo estendendo a mão para ela que logo se junta com a sua -1, 2, 3 - puxo e ela consegue se levantar
-Mari: obrigada S/n
-S/n: você se machucou?
-Mari: não
-Tsunade: O QUE É ISSO?
- as duas:T Tsunade Sama?
Depois disso a gente teve que ficar de ajudante dela por um mês, e eu ainda acho que ela só se aproveitou da situação.
Flashback off
Depois que eu expliquei pra Mari o porquê de eu estar daquele jeito tive que segurar ela porque se não ela ia atrás do infeliz,e após isso ela me deu os cristais e incensos necessários.
O Shikamaru havia me mandado mensagem pra ver se estava tudo bem e dizer que ele iria sair em missão.
Mensagem on
VOCÊ ESTÁ LENDO
•esses olhos Byakugan• (Neji Hyuuga)
Fanfiction•avisos• S/n Dazai, é uma kunoichi vice líder de seu clã que sofreu um acidente gravíssimo que a fez perder os movimentos de suas pernas. Uma história que entre paixões, amizades, treinamentos, brincadeiras, festa só nos resta uma dúvida, afinal de...