Erick Narrando.
_Ja havia desistido de tentar fazer kels me dizer o que ela tanto guardava_
_Então me estico um pouco mais no sofá e senti meu celular vibrar em meu bolso, o pego e vejo uma ligação de Chris, e então atendo!_
- Oii gay.
_Disse para ele do outro lado da linha_
- Aqui ta de boa, e o namoro ainda mais. E ai, como que tá por ai? Tá vagabundando demais?
_Dei um riso_
Christopher Narrando.
-Aqui está tudo bem. Bem até demais
...
-O Don Juam ta apaixonadinho, meu magrelo agora é paz, amor e sexo.
Dou um risso do outro lado da linha.- Não tô vagabundando, hoje que vou sair pra mim distrair um pouco.
Falo me olhando no espelho mexendo meu cabelo...Erick Narrando.
- Apaixonado? Talvez, num posso dizer que estou mesmo.
_Disse em um ar de deboche_
- E pra onde você vai? O Richard está com você?
Christopher Narrando.
- Vou pra uma balada, estou precisando conhecer gente nova aliás mulheres novas.
Digo em um tom malicioso.- Ele não está comigo, ele mandou umas mensagens estranhas, mais não quero falar disso.
Respondo não dando muitos detalhes-Aliás quando vocês vão voltar, tô com saudades de vocês.
Erick Narrando.
_Ouço o mesmo dizer sobre mulheres e resolvo nem comentar sobre, então falo sobre o rich_
- Tu cuida dele, por Deus cara, do jeito que o rich é louco é bem capaz dele matar alguém.
_Disse em um tom risonho_
- Mas então, a gente tá pra voltar daqui a três dias, algo assim, num sei direito.
Christopher Narrando.
Ouço o mesmo falar sobre o Rich.
- Eu cuido dele do mesmo jeito que eu cuido de você e dos outros meninos. Matar quem eu não fiz nada. Pelo menos que eu me lembre. E para com isso Erick eu te conheço muito bem e sei o que vc está pensando.
Digo ao mesmo- Então nos vemos aqui alguns dias. Só não quero que o Brandon venha grávido...
Falo em um tom de debolhe.
- Tchau vou desligar, amanhã nos falamos
Joel Narrando.
Eu vou na frente e ele está atrás de mim.
--Vamos amor.
Ele pega na minha mão e vem junto comigo.
Chegamos no quarto e como eu sou uma pessoa que não dispensa um homem igual ele, já parti pra cima.
--Amor eu te amo,mais sabe qual a melhor parte?
Zabdiel Narrando.
Chegamos no quarto e ele ja vem para cima como um leão faminto e retribuo todos seus carinhos e beijos.
- Também te amo amor.
Digo beijando o mesmo e o levando em direçao a cama com leves beijos no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me necessita
Fanficuma história que no começo parece mais um clichê,mas quando menos você esperar ira te surpreender