Cap 1 - Meu primeiro dia na escola nova

896 39 6
                                    

Oie, eu sou S/N Clarke, tenho 17 anos.

Como eu ainda não sou maior de idade, minha mãe vive controlando a minha vida... não deixa eu sair pra certos cantos e tals.

Eu não gostava da minha escola antiga e resolvi conversar com minha mãe e pedir pra ela me mudar de escola, pq eu não tinha amigos, e digamos que os professores tinham preguiça de explicar os assuntos das atividades e na maioria das vezes eu errava as questões.

Então conversei com minha mãe, ela topou a ideia e decidiu então que eu iria mudar de escola!
__________________________________

No outro dia.

Então eu acordei de manhã cedo, umas 5:30 da manhã!! Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, escovei meus dentes e tomei um banho não muito demorado, uns 20 minutos de banho e fui me vestir para a primeira aula na escola nova.

Esse é o meu uniforme da escola

Enfim, vesti meu uniforme e fiz uma make básica:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, vesti meu uniforme e fiz uma make básica:

Pronto me arrumei, passei um perfume doce mais não muito forte e minha mãe me levou pra escola com o carro dela, pq o meu estava no mecânico, tinha furado o pnêl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronto me arrumei, passei um perfume doce mais não muito forte e minha mãe me levou pra escola com o carro dela, pq o meu estava no mecânico, tinha furado o pnêl...
________________________________

Chegando na escola, estavam todos me olhando com aquela cara de "aah olha aquela menina novata"!!! Mais nem todos estavam pensando assim, algumas me olharam torto como se eu tivesse feito algo pra elas.

-Bom, hoje é o meu primeiro dia na escola nova, espero que eu faça novas amizades! Já que a outra escola não servia nem pra arrumar amigos- falo na minha mente revirando os olhos!

Enfim, fui entrando na minha sala e esbarro com uma menina dos olhos verdes e loira! Muito linda.

Ela falou comigo e eu falei com ela, e senti q seríamos melhores amigas...

-Oieee, s/n né?? Prazer meu nome é Luísa, fiquei sabendo que você é a aluna nova!!- Luísa fala com um sorriso no rosto.

-sim sim, muito prazer!- eu falo também com um sorriso no rosto.

-Então quer sentar aqui do meu lado? Não senta ninguém aqui.- Luísa pergunta.

-Claro!! - falo com um sorriso no rosto.

-Então, oque te fez mudar de escola??- Luísa pergunta.

-Ah é pq eu não gostava daquela escola... eu não tinha amigos e os professores eram meio chatos...- falo olhando pra ela.

-Ata, você teve a sorte de vir pra cá, os professores aqui são super legais e você vai arrumar bastante amigos aqui- Luísa fala rindo.

-graças a Deus- falo sorrindo.

Então, na primeira aula entra o professor de ciências... ele parece ser muito legal! Mais na hora das atividades ele faz o trabalho dele... de cobrar as atividades!

-Bom dia alunos, atividade da semana passada na minha mesa agora!- professor fala

Todo mundo indo entregar suas atividades, menos eu pq sou novata!!

-oie prof, ela é novata então eu vou ajudando ela aqui na atividade ok??- Luísa pergunta levantando a mão...

-tá bom Luísa, mais primeiro se apresente pros seus colegas s/n...- professor fala.

-tá bom!- falo me levantando ao mesmo tempo, morrendo de vergonha.

-oie, meu nome é s/n, tenho 17 anos. Prazer em conhecer vocês...- falo gaguejando, e em seguida me sento.

-certo, Luísa ajuda logo a s/n ok? Quero essa atividade ainda hoje!- professor fala.

-pode deixar prof- Luísa fala.

Eram apenas 3 questões, porém bastante difíceis. Mais Luísa sabia as respostas corretas e me ajudou, ela aproveitou também e me passou os assuntos. Enfim, entreguei a minha atividade e o prof corrigiu e entregou meu caderno de volta.

Demorou-se uns minutos e acabou o tempo do prof.

-fiquem com o próximo professor alunos, até a próxima aula!- professor fala dando tchau e todos dão tchau em seguida.
______________________

A aula se passou e todos estavam saindo da escola para ir pras suas casas.

Eu simplesmente amei a nova escola, porém a única amizade que fiz foi com a Luísa, acho que o problema era eu, e não a minha escola antiga...
______________________

Liguei para minha mãe e pedi pra ela não vir me buscar, pq Luísa iria me levar até em casa.

Então entramos no carro e ela começou a dirigir até minha casa. Estavamos conversando sobre uns assuntos bobos e ela me convidou para fazer umas compras hoje a tarde!

-vamos fazer umas compras hoje a tarde s/n?- Luísa pergunta.

-claro, se minha mãe deixar né!- falo revirando os olhos.

-como assim? Vc já tem 17 anos, sua mãe já deveria deixar vc sair com as amigas...- Luísa fala.

-sim eu sei, mais eu não sou maior de idade ainda, por isso ela me controla em tudo o que eu faço, mais sei q é pro meu bem. - eu falo.

-verdade, mais mesmo assim, se ela deixar você me manda uma mensagem no zap, vou te dar meu número. Aí vc me fala, se ela deixar eu venho te buscar.- Luísa fala sorrindo.

-tá bom amiga- falo com um sorriso no rosto!

Chegamos em casa, agradeci Luísa pela carona, dei um abração e um tchau e em seguida entrei em minha casa. Dei um beijo em minha mãe e em seguida subi para o meu quarto.

Fui ao banheiro e tomei um ótimo banho, custei uns 30 minutos no banho, pq a água estava tão boa q não queria sair do banho...

Troquei de roupa e minha mãe já tinha feito o almoço e me chamou pra almoçar.

-FILHAAA, BORA ALMOÇAR- mãe fala gritando lá de baixo.

-TÔ INDO MÃEE- falo gritando do meu quarto.

Desci e sentei na mesa junto com minha mãe.

-mãe, deixa eu ir fazer umas compras hoje a tarde com minha nova amiga??- falo perguntado da minha mãe.

-sim filha, pode ir- mamãe fala sorrindo, e sabendo que eu já estava arrumando uma nova amizade com Luísa.

_______________________

Mandei msg pra Luísa, e marquei de ela vir me buscar umas 4:30 da tarde e ela topou...

𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙖𝙢 𝙙𝙖 🌟

Obgg por lerem esse cap... vou já postar o próximo 🥰

Luísa Sonza E S/n Em Um Ano Muito Bizarro Onde histórias criam vida. Descubra agora