Então s/n foi e chamou Thiago desesperada.
S/n: Thiago socorro, vem aqui rápido, a Luísa tá lá dentro do banheiro desmaiada, e eu preciso da sua ajuda... veeemmm!- Fala desesperada e chorando, e puxando Thiago pelo braço pra dentro do banheiro.
Thiago: nossa, você tem força em!
S/n: Thiago olha por aqui por baixo da porta, a Luísa tá lá desmaiada.
Thiago olhou por debaixo da porta e se levantou em seguida e perguntou da S/n como que eles iriam tirar ela de lá?
S/n: ué, arromba a porta!!
Thiago: Como assim?? Eu não vou pagar por essa porta!
S/n: fala pro segurança que é caso de emergência, mais arromba essa porta logo, por favor Thiago.
Thiago assentou com a cabeça e em seguida arrombou a porta e carregando Luísa pelos braços para fora do restaurante, mais saindo do restaurante Luísa acordou e perguntou oque estava acontecendo e pelo qual motivo Thiago estava carregando a Luísa para fora do restaurante, aí S/n disse que ela tinha desmaiado dentro do banheiro.
Luísa: assim, no banheiro me deu muita dor de cabeça - Luísa fala pondo a mão na cabeça
S/n: ok, vamos te levar para o hospital amiga
Luísa: por quê?? não precisa amg, eu já acordei e estou bem agora
s/n: tem certeza?
Luísa: sim amg, não se preocupe 😊
Thiago: só uma perguntinha, já posso te colocar no chão? porque já estou ficando cansado Luísa.
Luísa: ata, pode KKKKKKK- Luísa fala rindo e s/n começa a rir também.
_____________________________Não demorou muito e eles foram para suas casas, já estava anoitecendo então eles foram deixar S/n em sua casa, e para não demorar muito eles pegaram um atalho, um atalho muito escuro e deserto. Thiago estava dirigindo, ele não sabia o caminho direito, só foi pelo atalho pq ele ouviu falar que esse atalho é o mais rápido, mais um menino já havia avisado q havia algo estranho naquela estrada, mais Thiago não acreditou e falou que isso só acontece em filmes.
Então ele estava dirigindo numa boa, até que 3 capivaras passaram pela frente de seu carro desesperadamente, quase que Thiago atropela elas, Luísa e s/n deram um grito que quase Thiago ficou surdo KKK.
Por algum motivo aquelas capivaras saíram correndo com medo, mais eles não sabiam o por que! Thiago então resolveu descer do carro para dar uma olhada, mais Luísa não deixou por que poderia ser algo perigoso, como alguma onça, Leão ou até mesmo um urso, mais mal sabia eles que o "animal" que estava lá, era muito maior do que os animais em que ela citou!
Então Thiago pensou bem no que Luísa disse e resolveu voltar para o carro, Thiago começou a dirigir normalmente só que um pouco mais rápido. Mais aí, as luzes dos portes se apagaram, e uma coisa muito bizarra parou em frente do carro deles, uma coisa muito grande. Então Thiago parou seu carro novamente e Luísa disse "isso não é um urso, e muito menos uma onça".
Eles estavam com muito medo, e a coisa estava se aproximando cada vez mais de seu carro, até que as luzes do porte acenderam novamente, mais aí o animal já não estava mais no meio da rua, parecia sim uma cena de um filme de terror, mais realmente estava acontecendo com eles ali naquele exato momento.
Eles estavam tentando entender o por que do animal sumir assim, rapidamente, como se fosse algum espírito ou algo do tipo. Então uma coisa muito grande e pesada subiu em cima de seu carro, chegando a amassar um pouco em cima de seu carro, elas ficaram desesperadas, gritando muito...
Luísa resolveu ligar para a polícia, deu o endereço de onde estava, e a polícia disse que chegaria em 10 minutos, mais já se passaram meia hora e nada da polícia chegar, então Thiago estava procurando dentro do carro, algo para cacetar o animal e descobrir oque aquele animal era, então Thiago achou um bastão de ferro, e saiu do carro devagar e sem fazer barulho.
Thiago olhou e viu o animal em cima de seu carro, o animal olhou no fundo dos olhos de Thiago, e Thiago sentiu algo estranho e ficou muito assustado com o animal em cima de seu carro, um animal muito feio, Thiago nunca tinha visto aquele animal na vida dele, Thiago esqueceu completamente de cacetar o animal e sem querer deixou o animal fugir.
S/n: Thiago, você viu que animal era aquele??- s/n pergunta enquanto Thiago entra dentro do carro, mesmo sem entender nada e se sentindo meio estranho.
Thiago: vi, era um animal muito grande, e feio... muito peludo, não consigo decifrar ele direito, ele tinha unhas grandes, dentes enormes e olhos vermelhos, o corpo parecia de um homem, eu acho que era um lobisomem!- Thiago fala arregalando os olhos e com medo ao mesmo tempo...
Luísa: Como assim um lobisomem? Lobisomens só existem em filmes Thiago, acho que era algum urso gigante.
Thiago: acho que não Luísa, um menino me falou que essa estrada tinha um animal bizarro, ele me falou que era um lobisomem, mais eu não quis acreditar, e eu disse a mesmo coisa ao menino..
S/n: e o que você disse?
Thiago: eu disse que era coisa de filme.
Luísa: aí meu Deus gente, olhem para trás, oque é aquilo, e oque aquele animal está comendo?
Thiago: é o lobisomem- Thiago fala arregalando os olhos.
S/n: meu pai amado do céu, olha o tamanho desse animal... parece que ele está comendo uma capivara...
Luísa: vamos sair daqui rápido, vai Thiago, acelera esse carro por favor, nos tira daqui...
Thiago liga o carro e acelera rapidamente saindo do local o mais rápido possível, e olhando para o retrovisor, consegue ver que o lobisomem está correndo atrás do carro, o animal está correndo muito rápido, mais rápido que o próprio carro, então Thiago acelera mais rápido o carro, e quando Thiago olha para o retrovisor novamente e percebe que o animal não está mais atrás deles e fala "graças a Deus esse animal foi embora" mais ao olhar pro lado percebe que o lobisomem está correndo na mesma velocidade que o carro e o animal corre o mais rápido possível para o meio da rua e para em frente do carro deles fazendo que Thiago desvie do animal e entrando no meio do Mato, e o carro bate em uma árvore, fazendo que o carro fique completamente abatido!
Thiago sai do carro, chamado as meninas para ver se está tudo bem com elas e se elas se machucaram. E graças a Deus ninguém se machucou... Então eles olharam para o meio da estrada e viram que o animal estava andando em direção a mata, com intenção de achá-los e devorá-los, mais Luísa ouve algo vindo pela estrada e consegue ver que é o carro da polícia, eles começam a ficar alegres pelo fato da polícia chegar e tirar eles de lá, eles olham um para o outro sorrindo ao mesmo tempo com umas lágrimas nos olhos... mais ao olhar para estrada eles não enxergam mais o animal!
_____________________________________________Esse foi o capítulo de hoje meu povo brasileiro!
Espero que gostem, bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luísa Sonza E S/n Em Um Ano Muito Bizarro
Fiction généraleS/N Clarke é uma menina de 17 anos, que mudou de escola a pouco tempo. Na escola ela conhece Luísa e elas viram melhores amigas, e não é só isso, acontece várias coisas bizarras com elas... Quer saber mais?? é só ler a fic ❤ 𝐏𝐋𝐀𝐆𝐈𝐎 𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌...