No outro dia...
S/n estava sentada do lado de fora de sua casa junto com Luísa, elas estavam intertidas mexendo no celular, o clima estava tão bom!
Quando do nada elas ouvem uns gritos de uma mulher, a mulher estava correndo no meio da rua desesperada e gritando, a mulher passou em frente à sua casa gritando para todos entrarem em suas casas, e Luísa gritou perguntando oque estava acontecendo, e a mulher respondeu mesmo correndo "um monstroooooo".
E as duas correram rapidamente para dentro da casa, mais o tal "monstro" era o dito lobisomem da noite passada, e ele correu em direção às duas, com intenção de devorá-las!
- oque tá acontecendo, que gritaria é essa? - mãe de s/n desce as escadas perguntado pelo qual motivo elas estavam gritando....
- mãe um lobisomen, sobe rápido AAAAAAA!! - S/n fala gritando e em seguida elas sobem para o quarto da mesma.
- como assim um lobisomem filha? isso nem existe na vida real, muito menos aqui na nossa cidade! - a senhora pergunta sem entender nada...
A filha iria responder a pergunta mais elas ouviram um barulho muito forte vindo debaixo e por incrível que pareça elas não gritaram pq não queria fazer barulho para o animal não achar elas, mais o animal foi no rumo de seu FARO, ele foi andando devagar, sentindo o cheiro delas... as três desesperadas ouvindo cada passo do animal em seu corredor, então o animal parou de andar, ficou em frente à porta do quarto de s/n sem fazer barulho algum, todas continuaram caladas, até que o animal arrombou a porta do quarto assustando as meninas fazendo elas gritarem.
A senhora então pegou uma vassoura que estava no quarto e começou a bater no animal com toda as suas forças, mais como o animal era muito grande e forte, aquilo simplesmente não fazia nem cosquinhas, então o animal se virou até a mesma, ficando de frente pra senhora que estava parada morrendo de medo, o animal estava observando a mesma, mechendo sua cabeça para o lado, e o animal começou a devorá - la. S/n então, começou a gritar chorando, vendo aquela cena horrível, ela gritando "mãe, mãe, nãooooooo" então do nada tudo fica escuro e ouve sua mãe falando.
- calma filha, estou aqui, foi só um pesadelo, mais já passou, estou aqui com você - a mãe da mesma fala acordando a filha de seu pesadelo.
- mãe me abraça mãe, eu te amo muito, só me abraça - s/n fala chorando e abraçando a mãe ao mesmo tempo.
__________________Já eram um pouco mais de 7 horas da manhã, então s/n levantou da cama depois de seu pesadelo, calçou seus chinelos e se direcionou até o banheiro, fez sua higienes, escovou os dentes, tomou banho, etc.... E em seguida desceu até a cozinha onde o café da manhã já estava preparado na mesa, se sentou na mesa junto com sua mãe, estava conversando e tals, e então a senhora tocou no assunto de que o carro de s/n estava na oficina, e s/n tinha esquecido completamente disso.
Terminaram de tomar café, então a senhora ligou para o dono da oficina, perguntando se o carro da filha já estava concertado, o homem atendeu e disse que o carro já estava no jeito, e que já podia ir buscar!! Aí a senhora falou "tá bom, vou mandar minha filha ir buscar" o homem concordou e então desligaram.
_________________S/n estava caminhando e pensando nos últimos acontecimentos, pensando e com medo daquele mostro aparecer de repente na frente dela.
________________________________________________
foi mal meu povo brasileiro por mais uma vez fazer um cap pequeno, mais espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luísa Sonza E S/n Em Um Ano Muito Bizarro
Ficción GeneralS/N Clarke é uma menina de 17 anos, que mudou de escola a pouco tempo. Na escola ela conhece Luísa e elas viram melhores amigas, e não é só isso, acontece várias coisas bizarras com elas... Quer saber mais?? é só ler a fic ❤ 𝐏𝐋𝐀𝐆𝐈𝐎 𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌...