𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐒

1.3K 114 72
                                    

I'M BACK BITCHES!

Confesso que esse capítulo era pra sair na segunda, mas eu acabei revisando ele hoje e resolvi postar.

Consegui fazer um momento fofo, aqui não é apenas cabaré, e sim um lugar de família.

Segue o capítulo abaixo.

_________________________________________

POV' Lauanda Malfoy

Paralisei.

Não conseguia dizer nada, apenas encarar o loiro a minha frente. Eu sabia que ele estava assustado, principalmente por eu não ter esboçado nenhuma reação.

- Draco...- Ele me interrompeu.

- Eu sabia que não deveria ter vindo aqui, desculpa irmã... - Disse ele, abrindo a porta prestes a sair.

- Draco! Não vai...eu entendi, eu também não sou hetero - Digo a ele, como forma de iniciarmos um assunto, não sabia o que estava passando na cabeça dele naquele momento.

Eu esperava que tivessmos uma conversa sem gritos ou qualquer 'cachorrada', coisa que eu amava, inclusive.

- Espera...você também?! - Ele não parecia surpreso, só...confuso.

- Sim, antes da Ginny sair daqui eu estava me assumindo, daí você chegou e largou essa informação assim...- Tentei justificar minha reação, o loiro deu uma risada baixa, mas sem graça.

- E você é..?

- Pansexual.

Houve um momento de silêncio, até eu me sentar na cama novamente, não havia notado que eu tinha levantado.

- Bom...precisamos manter em segredo...pelo menos do nosso pai, sabe? Mamãe, eu acho, que desconfia. - Desabafou ele, um pouco nervoso.

- Será ? Se bem...que é a mamãe né - Damos risada.

- Achei que fosse mais difícil, jurava que você ia surtar - Contou sem graça, apenas balancei a cabeça em sinal de negação.

Puxei o garoto para se sentar, em seguida, fiz como sempre fazíamos, sentei em seu colo e coloquei minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

- Lembre-se, somos irmãos independente do sangue, somos almas que vagavam separadas até se encontrarem.

- Somos almas douradas - Completou, fazendo carinho em meus cabelos, senti ele sorrir, eu era única que sabia exatamente o que era um sorriso verdadeiro vindo de Draco Malfoy.

(...)

No dia seguinte, no sábado mais especificamente.

Eu já havia feito todos os deveres, o mais complicado havia sido o de Herbologia, mas nada que eu não conseguisse resolver. A manhã estava fazendo calor, mas de jeito bem agradável..

Como era um fim de semana, eu aproveitava para usar minhas roupas trouxas, óbvio que Lucius não sabia disso.

Após o café da manhã, troquei alguns olhares com Fred, olhares esses que foram percebidos por Hermione, apenas fiz sinal de silêncio, com o dedo.

Não estava afim de ficar perto de ninguém, queria um momento sozinha, mas parece que o universo achava isso ridículo...

- Morena, você sumiu a semana inteira - Ouço a voz de Jorge. Eu estava nos jardins, encostada em uma árvore.

O vento fez seus cabelos ruivos ficarem ainda mais bagunçados, deixando o Weasley mais fofo do que já era.

Ele estava com uma camiseta vermelha e uma calça jeans, diferente de seu irmão gêmeo, seu olhar naquele momento estava bem tranquilo.

- Você soube que eu virei professora particular? Snape fez questão de me manter ocupada a semana inteira...- Comentei com ele, vendo o ruivo se sentar ao meu lado e suspirar.

O que me fez ficar um pouco confusa.

- Senti sua falta...- confessou ele, minha reação foi fica vermelha na hora. Era esse dom que Jorge tinha sobre mim, me deixava totalmente diferente, de um jeito bom, me fazia ficar sensível, envergonhada, tímida...

Eu gostava disso, na realidade eu amava.

Mas era errado sentir isso por ele, sendo que eu quase transei com seu irmão gêmeo!

Ou isso era errado na visão da sociedade? Não tinha nada de errado amar duas pessoas.

- Eu também senti a sua, solzinho - Digo a ele, sorrindo. Tínhamos apelidos carinhosos, a parte que deixava nossa amizade mais fofa.

- Eu tô com muita vontade de te beijar agora, mas a vergonha de você não querer é maior...- Contou, me fazendo ficar sem ação, o ruivo desviou seu olhar do meu. Eu não disse nada, apenas segurei seu rosto com as duas mãos de forma delicada, e o beijei.

Ele retribui no mesmo momento, inciando um beijo calmo, envolvendo tudo o que estávamos sentindo. Uma de suas mãos foram para minha cintura, me puxando para mais perto.

Aproveitei a deixa e aprofundei o beijo, que por sinal estava muito bom. A diferença de beijar duas pessoas totalmente idênticas, mas tão diferentes ao mesmo tempo, me fazia...sortuda, talvez?

Sorrimos entre o beijo, enquanto eu fazia um leve carinho em suas bochechas, que tinha quase certeza que estavam vermelhas. Nos separamos por falta de ar, a maldita falta ar!

Colamos nossas testas, sorrindo.

- Uau...- Soltei assim que finalmente olhei em seus olhos.

- Uau mesmo...estava louco por isso - Disse sorrindo, me fazendo sorrir mais ainda.

Aproveitei a deixa e esclareci as coisas.

- Eu preciso te contar...o Fred- Ele me interrompeu.

Mania das pessoas interromperem quando eu vou falar!

- Ele me contou tudo, na realidade, nós dois gostamos de você - Contou ele, me fazendo ficar surpresa, ele foi bem direto.

- Nossa, então você sabe de hoje? Ta bem com isso? Tipo, você sabe o que tem hoje...né ? - Pergunto pra ele, nervosa.

O ruivo assente sorrindo.

- E você sabe o que vem depois? - Pergunta dessa vez sorrindo malicioso.

Fiquei intrigada, e ao mesmo tempo muito curiosa.

- O que vem depois, solzinho? - Perguntei com medo da resposta, mas bem ansiosa.

- Você e eu.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 ─ Gêmeos Weasley's (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora