S/N:SEU NOME
S/M:SUA MÃE
S/P:SEU PAI
VOCÊ NÃO TEM IRMÃOSSUA APARÊNCIA:
Ou pode ser você mesma.
8:45
S/M:Acorda S/N vai chegar tarde na aula da dança.
S/N: Não so mais cinco minutos to com sono.
S/M:Falei pra você dormir cedo ficou no celular ne mocinha sem enrolação levanta que o café tá na mesa.DEPOIS QUE SUA MÃE DEIXOU SEU QUARTO VOCÊ PEGOU O CELULAR A GENTE ELA VAI REPRESENTAR A ARGENTINA ENTÃO VAMOS FINGIR QUE ELAS ESTÃO FALANDO ESPANHOL.
LEVANTOU DA CAMA FOI FAZER SUAS NECESSIDADES E TOMAR UM BANHO E TROCOU DE ROUPA A ROUPA QUE ELA BOTOU.
Depois desceu para tomar café de despediu de sua mãe e seu pai já tinha ido trabalhar.
Chegando lá ela se alongou e o professor veio falar com ela
PROF:S/N eu preciso falar com você.
S/N:Sim professor pode falar
PROF: Então não sei se você ficou sabendo mais um grupo chamado now united está procurando uma nova integranteObs:Gente vamos fazer de conta que ela vai ser 18 membro que não vai ser um menino ok.
S/N:Eu não sabia professor eu até já ouvia umas músicas acho bem legal.
PROF:Bom como você e a melhor aluna dessa escola porque não tenta entrar .
S/N: Será que eu consiguiria prof eles dançam e cantam muito eu não sei se sou capaz de entrar.PROF:S/N você dança e canta muito bem tenho certeza que você seria selecionada para disputar para entrar no grupo.
S/N:Ta bom então como eu faço pra poder participar
PROF:Grave um vídeo cantando ou dançando e mando no site que eu vou te enviar.
S/N:Ok podemos gravar agora?
PROF: Claro mais rápido gravarmos mais chances você tem de entrar bom se posicioni e vamos que eu te gravo.
S/N:Ok
Ela começou a dançar a coleografia que está no começo ela e a do meio.
PROF:Muito bem S/N agora pode deixar que eu mesmo envio e te digo se você passar.
S/N:Ok professor.Ela foi embora e assim que chego em casa era uma 12:45 hora do almoço chegou comprimentos seus pais e foi tomar um banho e lavar o cabelo e botou essa roupa.
Em seguida desceu e foi almoçar com seus pais.
S/M:Filha como foi a aula de dança?
S/N:Foi legal mãe
S/P:Que bom minha princesa o importante e você se divertir
S/N:E eu me diverti hoje foi bem legal.
S/M:Que bom filha.
Obs:Ela não queria falar pra eles ainda porque não queria criar espectativas e depois não conseguir.Depois do almoço ela subia e recebeu uma mensagem era o seu professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante do now united 🇦🇷
FanfictionS/n e uma menina de 18 anos que ama dançar e cantar so não espera que pudesse ser a nova membra do now united. GENTE E MINHA PRIMEIRA FANFIC ESPERO QUE GOSTEM.