BOM DEPOIS QUE S/N SAIO DA REUNIÃO COM KYLE E YONTA ELA TAVA BEM ANIMADA E NERVOSA AO MESMO TEMPO PARA A AUDIÇÃO.DEPOIS DE CHEGAR NO QUARTO ELA FOI TROCAR DE ROUPA.
Em seguida ela e seus pais desceram até o lugar onde ia começar a audição.Assim que chegaram ao lugar s/n ficou chocada nunca tinha visto um lugar daqueles era lindo e tinha alguns adolescentes por causa do covid não podia ter muita gente e s/n e sua família já tinha feito um teste antes e depois de chegar no hotel.
S/n: Mãe to nervosa esse eu passar vergonha.
S/M:Filha não pensa assim meu amor você e muito talentosa e vai conseguir.
S/P: Fica tranquila filha vai dar tudo certo.Em seguida s/n tava com seus pais aguardando sua vez de se apresentar enquanto não era chamada estava nervosa pois as pessoas eram muito talentosas.
E o que a deixava mais nervosa era que Simon Fuller estava lá junto com KYLE e YONTA.(10 minutos depois)
KYLE:S/N sua vez mostre pra nós a coleografia que você criouLogo depois que ele disse aquilo s/n foi para o centro do salão é quando a música começou a tocar dançou sua coleografia.
Logo depois da música acabar s/n e surpreendida com uma salva de Palmas e logo olhou para seus pais que estavam chorando e batendo palmas. Ela ficou parada ali pensando que poderia ser a nova membra do now united que era seu grande sonho.
SIMON FULLER:MUITO BEM S/N VOCÊ ESTA DE PARABÉNS.
S/N:MUITO MUITO OBRIGADA
(LEMBRANDO ELES ESTAVAM FALANDO EM INGLÊS).
KYLE: PARABÉNS S/N VOCÊ FOI MUITO BEM.
S/N:OBRIGADA.
YONTA: PARABÉNS VOCÊ E MUITO TALENTOSA.
DEPOIS S/N FOI CORRENDO ABRAÇAR SEUS PAIS QUE A RECEBERAM COM UM ABRAÇO.
S/M: PARABÉNS FILHA VOCÊ FOI MUITO BEM.
S/P:ESTAMOS ORGULHOSOS DE VOCÊ FILHA.
S/N:OBRIGADA MÃE E PAI AMO VOCÊS.
S/M,S/P:NOS TAMBÉM TE AMAMOS.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS KYLE YONTA É SIMON IRIAM FALAR QUAIS FORAM OS SELECIONADOS PARA IREM PARA O TESTE DE CANTO QUE SERIA O ULTIMO PARA DEFINIR O NOVO MEMBRO DO NOW UNITED.
KYLE:E OS SELECIONADOS FORAM:ALICE,LIAM,SEBASTIAN E (NESSE HORA S/N JA ESTAVA SEM ESPERANÇAS).S/N:DEPOIS QUE KYLE FALOU SEU NOME S/N DEU UM LONGO ABRAÇO NOS SEUS PAIS E CHOROU DE EMOÇÃO ELA TINHA PASSADO PARA A ULTIMA FASE DA AUDIÇÃO QUE ERA A DE CANTO.
PESSOAL NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR A ESTRELINHA BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante do now united 🇦🇷
FanficS/n e uma menina de 18 anos que ama dançar e cantar so não espera que pudesse ser a nova membra do now united. GENTE E MINHA PRIMEIRA FANFIC ESPERO QUE GOSTEM.