07-Ensaio

71 6 0
                                    

Logo após o abraço coletivo você foi pro seu quarto se arrumar pois iriam ensaiar a nova coleografia da musica nova e você tava bem ansiosa pois seria seu primeiro ensaio com o grupo.
Foi até o armário e pegou essa roupa pro ensaio

Depois você ouve um barulho na porta te chamando era sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois você ouve um barulho na porta te chamando era sabina.(elas estavam falando em inglês).

Sabina:Pode entrar?

S/n:Pode sim. (Quando ela entro depois da s/n abrir ela foi direto da um abraço nela e ela também deu um abraço na sabina após o abraço sabina falou.

Sabina:S/n você fala espanhol?

S/n:sim.você fala também ne?

Sabina:Sim.agente podia falar em espanhol ne/?

S/n:Claro.

Sabina:Vamos al ensayo ya llegamos tarde(Vamos ao ensaio já estamos atrasadas).

S/n:Sí vamos, llegamos tarde(sim vamos estamos atrasadas).

As duas foram ao local do ensaio logo depois que chegaram elas já estavam aquecendo.

KYLE:As duas atrasadas

S/n:Desculpa KYLE

Kyle:Tudo bem e seu primeiro ensaio mais e você dona sabina?
Obs:(Estavam falando em Inglês).

Sabina:Desculpa KYLE não vou mais me atrasar.

KYLE:tudo bem garotas vamos aquecer.

Enseguida após a conversa com KYLE Savannah se aproximou.

Savannah:Oi s/n

S/n:Oi Savannah como você ta?

Savannah:bem. e voce/?

S/n:To bem também.

Savannah:Que bom e ansiosa pra aprender a coleografia?

S/n:Sim

Depois as duas se juntaram ao resto do grupo no ensaio e começaram a ensaiar Lean on me
S/n estava pegando rápido a coleografia quando terminaram o ensaio KYLE falou.

Kyle:Muito bem gente! Agora já podem ir descansar e hoje vamos jantar todos juntos num restaurante aqui do hotel as 20 horas não se atrasem.(Agora era 18:15 da tarde).

Todos:ok.

Todos estavam saindo para ir para os seus quartos tomarem banho e descansar quando s/n tava saindo do ensaio um certo garoto a chama.

Não se esqueçam da estrelinha bjs.

A nova integrante do now united 🇦🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora