Drake era um menino isolado que sofria bullying na escola por não ter amigos, ele era quieto também então isso ajudava na hora do bullying.
Drake e um menino de 15 anos, ele mora com o pai mas ele não da muita atenção pro filho desde que a sua esposa morreu.
Narrado por Drake:
Era sexta feira, eu estava saindo da escola quando eu ouvi Hank e seus amigos vindo atrás de mim com suas bicicletas, eu comecei a correr, mas acabei entrando em uma rua sem saída...
– Parece que nosso amiguinho entrou em uma enrascada.
Eu não sabia o que fazer, fiquei parado sem reação nenhuma e eles aproveitaram para me bater.
– ae galera o gato comeu a língua dele - fala ele enquanto se prepara pra me bater.
eu fiquei muito machucado e antes de desmaiar vi uma sombra preta com olhos vermelhos saindo do escuro.
Quando acordei não vi Hank e seus amigos, so vi um gato preto que estava do meu lado, não vi quando ele apareceu, mas ele não parecia ter dono pois não tinha coleira.
Depois de um tempo uma ambulância chegou, enquanto os médicos me colocavam dentro da ambulância o gato ia entrando junto.
No Hospital
O médico disse que vou ter que ficar umas noites no hospital.
– Garoto aquele gato e seu? - perguntou o médico.
Eu olhei pros lados e o gato ainda estava ali.
– Sim sim, ele e meu - respondi sem saber direito se fiz o certo.
– Ele e um gato muito bonito, e leal ao dono, ele arranhou 3 de nossos funcionários para ficar aqui com você.
– Sério?! me desculpa!
– Não precisa se desculpar eles estão bem não foram cortes muito graves.
– Que bom...Aquele gato arranhou 3 funcionários so pra ficar comigo... uau, sera que finalmente achei alguem que se preocupa comigo.
– Drake seu nome certo? - pergunta o médico
– Sim, meu nome e Drake.
– Então Drake está na hora de vc dormir, quer que eu coloque seu gato aqui?
– Quero sim obrigado.O médico coloca o gato no meu colo e eu me viro pra dormir, quando eu me viro eu escuto um barulho alto vindo do quarto do lado, o gato não estava mais comigo, aquele gato foi aprontar de novo, me virei pro lado e dormi.
– Como sera que ele chama? - fiquei me perguntando até conseguir dormir.
Um tempo depois ele voltou e se deitou do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onix, um gato nada normal.
FantasyA história e baseada em um RPG que eu estou, Onix e um gato magico que ajuda os que precisam. Essa e minha primeira história então não sei se vai ficar boa o bastante, mas espero que gostem.