Onix e Seu Nome

3 1 2
                                    

Narrado por Drake

Acordo meio cedo, olho pro lado e o gato estava do meu lado.

– Bom dia gato!

Ele olhou pra mim e voltou a dormir, um tempo depois ouvi meu pai me gritar pelo hospital.

– Drakee Filhoo.
– Paii aquii.

Ele abre a porta e me da um abraço apertado.

– Filho que gato e esse? - ele me perguntou com cara de confuso.
– Esse gato me acompanhou durante o acidente e passou a noite comigo.
– Entendi, bom saber que você fez um amigo - ele sorri - mesmo que seja um gato.
– A gente vai poder ficar com ele ne? - faço cara de pena.
– Claro que sim, se ele te faz bem e claro que vamos ficar com ele.

Estava tudo feliz até que apareceu uma médica.

– Senhor o horário de visita acabou, você pode voltar mais tarde?
– A volto sim - ele fala se levantando e indo em direção a porta - tchau filho.
– Tchau pai - deixo cair uma lágrima.

O gato vem pro meu lado e passa o rabo no meu rosto tentando enxugar a lágrima, peguei ele e comecei a acariciar seu pelo.

Um tempo se passou e ele saiu, fiquei pensando "onde esse gato fica indo?" mas talvez seja para pegar comida até pq no hospital não deram nada pra ele, me deitei na cama e acabei dormindo.

Horas depois

Acordo tomando um susto, o gato pulou na minha barriga como se quisesse me acordar, olhei direito pra ele e ele estava com um papel pendurado na sua coleira, peguei o papel para ler e estava escrito:

“Oi, você deve ser meu novo guardião, apartir de hoje sempre andarei com você, pois sou um gato que não e muito normal, posso fazer varias coisas estranhas, se você for ficar comigo pode me chamar de Onix... Prazer„

– Então seu nome e Onix - falo acariciando seu pelo - irei ficar com você mas quero uma prova de uma das coisas estranhas que você sabe fazer.

O gato desce da cama e atravessa a porta do banheiro mostrando que não e um gato normal.

– Ja te provei agora abre a porta pra mim por favor ainda não sei controlar direito - diz Onix falando na minha cabeça.

Vou correndo abrir a porta.

– Ja que você não sabe controlar direito, e eu estou aqui sem fazer nada, o que acha de treinamos durante a tarde? - pergunto ao Onix.
– Claro seria muito bom - ele fala usando telepatia.

Onix, um gato nada normal.Onde histórias criam vida. Descubra agora