Narrado por Drake:
Depois de ter passado um tempo com Onix, treinando as habilidades dele, voltei pra cama e ele se deitou do meu lado, naquele dia eu iria embora do hospital, meu pai iria me buscar daqui a pouco, minhas coisas ja estavam arrumadas Onix estava animado também.
Um tempo depois a mesma doutora que veio no quarto mais cedo veio me chamar.
– Drake seu pai esta te esperando la fora, você precisa de ajuda?
– Não precisa se preocupar eu consigo ir sozinho - falo com um sorriso alegre.
– Ok então, pode me seguir por favor - ela fala indo andando.
– Estou indo.No meio do caminho olho para uns sacos pretos em cima de macas e fico me perguntando o que são.
– Doutora....
– Doutora Karine.
– Okok, Doutora Karine o que são aqueles sacos pretos em cima das macas?
– A Drake são apenas sacos de lixo, na sua casa deve ter algum saco assim não? - ela fala mentindo.
– Entendi... então deve ser por isso que esta com esse cheiro ruim.Ela me leva em direção ao carro do meu pai, ao chegar la ele abre a porta e me abraça.
– Drake onde está o gato? - ele pergunta olhando em volta.
– Não sei.Assim que olhamos pra trás está o Onix vindo em nossa direção desfilando se achando o melhor gato do mundo (e realmente ele e).
Entramos no carro e fomos pra casa, assim que chegamos entramos e a fomos comer algo, afinal a comida do hospital e muito ruim.
– Drake você quer sua comida favorita? - ele fala com um sorriso no rosto.
– Claro, o Omelete do Papai.Meu pai botou um avental a começou a fazer o omelete.
– Drake hoje a noite teremos uma visita ok?
– Quem e? uma amiga? - falo rindo.
– Sim sim uma amiga.
– So amiga né?
– Sim Drake só amiga.Ele terminou de fazer o omelete e eu fui comer, peguei um pouco e dei para o Onix que estava passando o rabo em mim pedindo um pedaço.
– Pai eu vou lavar o prato pra ir me arrumar - falo me levando da mesa.
– Ok filho.Assim que acabo de lavar o meu prato e subo para trocar de roupa.
– Onix sera que tem algo que você tenha que possa te deixar gatão? - falo rindo.
– Na verdade não...
– Acho que tenho umas moedas ali se você tiver algum poder que nos leve pra la...Onix pula em mim, fazendo eu cair no chão, assim que caio me levando e estou na frente de um pet shop.
– Eu não sabia que seus poderes era tão bons assim.
– Ainda não usei nem 10% delesEntramos na loja e eu vejo uma gravata vou em direção a ela e compro uma.
– Onix vem aqui.
– Oi - diz ele se aproximandoColoco nele para ver se ficou bom.
– Oq acha?
– Ficou bom - ele da um leve sorriso
– Vou ali pagar - falo indo ao balcão - moço...Quando olhei era o Hank como atendente da loja, ia voltar pra tras mas Onix me arranhou como se fosse pra mim ficar.
– Moço? então o mudo fala - ela fala começando a implicar comigo.
– E o mudo aqui fala.Nessa hora eu pensei "oq estou fazendo? vou apanhar de novo".
– Olha só alem de Falar começou a se defender, nada que uns socos não resolva.
– Se quiser tentar tente.Olha eu realmente não sei o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onix, um gato nada normal.
FantasyA história e baseada em um RPG que eu estou, Onix e um gato magico que ajuda os que precisam. Essa e minha primeira história então não sei se vai ficar boa o bastante, mas espero que gostem.