As famosas estrelas cadentes.
"Trata-se de um fenômeno luminoso criado pelo atrito e pela vaporização de corpos sólidos vindos do espaço, os chamados meteoróides. Eles penetram na atmosfera a velocidades altíssimas até 250 000 quilômetros por hora – e logo se desintegram. É esse processo que enxergamos como um rastro luminoso no céu e chamamos de estrela cadente."Ao menos era isso que meus pais e agora meus avós viviam repetindo quando mais nova. Alguma vez já passou uma por sua janela, ou quintal numa noite limpa de verão?
Apesar de que não se passa de um meteorito ionizado, ou melhor dizendo uma rocha espacial luminosa, as lendas dizem que se fizer um pedido, tal poderá algum dia se tornar realidade.
Acredita mesmo nisso?
Numa história infantil contada por nossos pais e por alguns livros mitológicos que nos ensinam e orientam a dar à luz a nossos sonhos mais fantasiosos? Como montar num unicórnio ou até mesmo escorregar pelo arco-íris?Indiferente do motivo para estas histórias serem contadas, você crê nelas?
Pois bem, deveria cogitar esta ideia!
Apesar de que ainda não há nenhuma prova científicamente comprovada, eu tento me convencer de tal feito já realizado. Posso estar me iludindo por completo, sendo tudo isso apenas mais uma das peças pregadas pela minha mente.Ou então, tendo entrado em coma sem me dar conta, e tudo isso que ando vivendo não passar de uma ilusão, um passatempo para minha tão sonhada realidade desejada.
Afinal, como uma estrela cadente poderia me dar o poder de trazer personagens fictícios a vida? A ciência ou a física podem explicar isso à mim? Apesar da possibilidade de ser usada como um experimento e me dissecarem até saberem como posso fazer tais atos, eu deveria algum dia arriscar descobrir como adquiri está habilidade.
Talvez quando minha vida estiver se findando eu revele tudo e peça para descobrirem como isso aconteceu.Mesmo com tantas dúvidas e indagações que podem nunca ser respondidas, ainda sim venho compartilhar algumas das muitas histórias que tenho a contar à outros que também amam um bom e velho conto de fantasia imaginário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓪𝓰𝓪𝓻𝓮𝓫𝓸𝓼𝓱𝓲 ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ᵈᵉ ᵃⁿⁱᵐᵉˢ
FanfictionComo levar de volta personagens 2D para sua realidade? - Não é uma resposta que apareça no Google, eu garanto. Uma habilidade totalmente desconhecida pelo mundo, caiu nas mãos de Emori-san. Uma adolescente de dezesseis anos que mora no Japão. Ainda...