O sacrifício de Vegeta

7 0 0
                                    

SSJ Gohan: E-essa... Coisa... É o Majin Buu...?
S.S.Kaioh: S-Sim... Eu nunca esqueceria... Esse rosto terrível...
Babidi: Ha Ha! Então e MESMO o Majin Buu!
Dabura: E-Esse é... O Majin Buu...?
Bibidi: O-Olá, Majin Buu! Eu sou Babidi, filho do seu criador! Bibidi! Fui eu quem tirou você daquela bola onde ficou preso por tanto tempo! Eu serei seu novo mestre!

[ Majin Buu estáva se alongando enquanto ignorava Babidi ]

Babidi: E-Ei! O que está fazendo? Eu sou seu mestre. Não me ignorar!
Dabura: Tsc...! Que fanfarrão... não tem certeza do que aconteceu, mas acho que tá caçamos... Depois de todo trabalho, temos apenas esse monte de gordura inútil...
Majin Buu: Ah Ha!
Dabura: Ah? Você quer desafiar mim... O grande do Dabura?

[ Nesse Majin Buu da um soco na cara do Dabura em seguida ele da um chute o mando para chão que o deixa inconsiente ]

Babidi: I-Isso foi... Foi sensacional...! Muito bom, Majin Buu...!
SSJ Gohan: O Ki dele... O Ki do Majin Buu disparou... Ficou enorme... Ele... Ele é poderoso demais... Não acredito...
S.S.Kaioh: Não era para isso ter acontecido... eu tinha certeza que conseguiríamos derrotar o Babidi e impedir o despertar do Majin Buu... S-Se ao menos... Se ao menos eu já soubesse que vocês, mortais, tinham alcançado um poder muito além do meu... P-Poderíamos ter usado aquele método...
SSJ Gohan: Há...?! A-Aquele método? Está falando de que...?
Babidi: M-Majin Buu! Me escuta, Majin Buu! T-Tem certeza de que vai me ignorar? Eu li as anotações do meu pai... Eu sei como selar você de novo no casulo...

[ Ouvindo isso Majin Buu se submete ao Babidi ]

Babidi: Mua HA HA HA! Sim! Sim! Ótimo! Isso mesmo! Escute, Majin Buu! Esta é a sua primeira ordem! Quero que você mate aquele dois ali!
Majin Buu: BUU!
SSJ Gohan: ( Não sei se consigo vencer, mas tenho certeza de uma coisa... Ele não pode ficar impune! )
Majin Buu: BUU!
SSJ Gohan: É agora ou nunca!

Gohan: (I-Inacreditável... Nenhum ataque surte efeito...)
Majin Buu: Você tá atrapalhando o Buu! Tchau, tchau!

[ Nesse momento Majin Buu cria uma esfera de KI que manda Gohan pralonge, mas o Supremo senhor Kaio usa sua magia para anular a esfera de KI deixando Gohan caido em algum lugar da região, em seguida Majin Buu da um golpe que manda o Supremo senhor Kaio para o chão, nesse momento Goten Trunks Cypris e Note chão ao local de uma distância segura ]

Goten: Ei, Trunks... Qual deles é o Majin Buu?
Trunks: Sei lá, Não conheço nenhum deles...
Note: Deve ser aquele gordo rosa!
Cypris: Pramim e aquele baixinho.
Babidi: Ah, Majin Buu! Fique á vontade para acabar com o Kaioushin!
Majin Buu: Buu tá com fome, Buu come ele!

[ Nesse momento Dabura aparece todo surrado ]

Babidi: Dabura! Você ainda está vivo!
Dabura: Grande Babidi... Essa... Criatura... O Majin Buu não é como os outros... Ele não será um servo leal para o senhor... E-Ele deve ser eliminado imediatamente...
Majin Buu: Boo vai te comer...
Dabura: Seu miserável insolente...!

[ Então Dabura avança contra  o Majin Buu, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa Majin Buu usa um raio que transforma em biscoito ]

[ Então Dabura avança contra  o Majin Buu, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa Majin Buu usa um raio que transforma em biscoito ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dragon Ball Rivals ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora