Num dia quente e ensolarado à manhã, Adam estava tomando café enquanto lia um livro em frente a janela de seu quarto. Seus cabelos ondulados e ruivos flamejantes voavam no vento enquanto passava as páginas.
Adam era um garoto muito tímido que não tinha amigos, como únicas pessoas que conversava era seus professores da escola, e sua mãe. As pessoas de sua escola faziam bullying com ele por ser uma pessoa mais quieta, consideravam-o estranho. O menino passava sua vida inteira no seu quarto lendo, era seu passatempo favorito, passaria horas lendo mas teria que se arrumar, logo teria que ir para escola, um lugar que odiava. Pegou seus materiais e mochila e foi-se logo andando.
Chegando na frente escola, Adam entrou pelos portões enferrujados e entrou. Ao chegar na sala, sentou-se no fundo ao canto, para que ninguém o notasse (não que ele fosse alguém importante ou magnífico, mas sim, por não ter interesse nenhum em chamar atenção). Podiam até pensar que Adam vivia no mundo da lua, mas o menino era realmente muito inteligente e estudioso. A aula inteira Adam prestava atenção e anotava tudo que falavam como se fosse uma máquina de escrever. Ao recreio, Adam pegou sua lancheira e foi se sentar no muro da escola embaixo de uma árvore, um lugar que gostava. Lá, ele ficava observando as pessoas enquanto comia o seu lanche, quando chegou um menino loiro em sua direção-o.
-Olhem só, Adam no seu mundo da lua como sempre! - Murmurou o garoto.
-Me deixe em paz! -Adam respondeu.
-O que vai fazer? Tacar um livro em mim? -O menino dizia enquanto ria com seus amigos.
Adam estava espumando de raiva, só o que sabia era que qualquer coisa que fizesse iria não adiantar. De repente, viu o galho da árvore, onde o menino loiro estava abaixo, cair em cima da cabeça do garoto como se fosse magia. Aquela árvore era nova, então não feito sentido ter caído um galho dela. Adam só viu o menino abaixo da árvore gemendo de dor, quando veio a monitora da escola.
-O que está acontecendo aqui? -A monitora perguntou com uma cara de raiva.
-Eu não sei professora, o galho caiu em cima dele do nada e ..
-Foi você não é, Claret? -A monitora interrompeu-o enquanto tirava o pesado galho das costas do garoto no chão. -Causando confusão!
-Que? Não foi eu, juro! -Adam tentou explicar.
-Sem mas! -Ela interrompeu-o de novo. Mandarei um bilhete para sua mãe e levará 2 semanas de detenção!
Para não piorar as coisas, ele não quis abrir a boca.
(PS: NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR A ESTRELINHA <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelobruxo: O Amuleto Perdido
FantasyAdam Renzi enfrenta a monotonia da escola e a ausência de sua mãe, até que eventos misteriosos desencadeiam uma revelação extraordinária: ele é um bruxo. Enviado à escola de magia Castelobruxo, Adam se une a seus novos amigos Dália, Tiago e Carmen...