■ LAÍS ■
Eu tô vivendo um dos melhores momentos da minha vida. Pra ser bem sincera eu nunca quis ser mãe, nunca me imaginei sendo totalmente responsável por alguém. Mas agora segurando minha filha nos braços parece que eu sempre tive pronta. Já faz algumas semanas que eu tive a Ana Júlia, Carlos e Darla me ajudaram muito nos primeiros dias mas eu não quis ocupar o tempo dos dois e deixei claro que tava tudo bem e eu sabia me virar. No momento somos somente a Anaju e eu, uma família. Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida.
Ana Júlia:
Eu vou dar todo meu amor e dedicar todo meu tempo pra fazer da Júlia a menina mais feliz do mundo e então também vou ser já que a felicidade dela é a minha.
Depois de meses sem manter contato resolvi ligar pra Maia, não quero que a minha amiga pense que eu esqueci dela quando eu tô mesmo é morrendo de saudades. Quero que ela veja a Ana, e convidar ela pra ser a madrinha da minha bebê.
Anaju já tava limpinha, dei banho nela, coloquei a fraudinha, dei de mamar e a mesma dormiu no meu colo. Levanto com todo cuidado e caminho em direção ao berço. Deixo ela lá, ligo a babá eletrônica e vou na cozinha pegar algo pra comer, aproveito e ligo pra Maiara.
- Alô? Maiara? - Por 1 segundo penso que liguei errado já que a linha fica muda por um tempinho e quando penso em desligar ela responde.
- Laís? Amiga é você? Eu pensei que nunca mais ia me ligar ou falar comigo. Como você tá? E a gravidez? Queria tanto tá com você nesse momento Lala, preciso tanto de você agora que não da nem pra explica.- Na medida que ela fala percebo que está chorando e respiro fundo pra continuar essa conversa.
- Maia, me desculpa pelo sumiço. Eu tô bem sim, e mais... ela já nasceu, se chama Ana Júlia e é a cara do pai dela infelizmente. É um amor amiga, ela é perfeita, só muito manhosa.- Ouço a risada dela.
- Manhosa? A quem será que ela puxou né? Tô com tanta saudade. Quero ver ela me manda foto, vídeo e tudo mais.
- Vou te enviar no WhatsApp agora. Só 1 minuto.
Você precisa mesmo conhecer sua afilhada né- EU???? MADRINHA DA ANA JÚLIA? OBRIGADA AMIGA AAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO MANDA LOGO A FOTO CACHORRA
📲Laís
- MEU DEUS COMO É LINDAAAAAA UMA PRINCESA LALA, TÔ MORRENDO DE AMORES. E infelizmente vou ter que concordar, a menina é a cara do LH pqp tu tem azar demais viu mana, mas pelo menos ela tá com saúde.
- Hahaha, Maiara muito engraçada você viu palhaça. Preciso ir, coloquei ela pra dormir, agora vou comer alguma coisa e relaxar enquanto ela não acorda. Bjs amiga, até mais e pode salvar esse número.
- Pode deixar, cuida da nossa bebê. Amo vocês.
- Espera Maia, o que você tem?
- Nada amiga, era só drama KKKKKKKK Também preciso ir, até mais e não me deixa sem notícias.
📱 Fim da ligação
Tô com um sorriso bobo na cara, que saudade da minha amiga. Ela tentou disfarçar mas eu bem que percebi que a Maiara não tá bem, ela tá me escondendo alguma coisa, mas relaxa que eu vou descobrir isso na nossa próxima conversa.
Mal acabei de comer a marrentinha já acordou, eu hein. Vou lá cuidar do meu tesouro.
■ MAIARA ■
Eu tava precisando muito da Laís agora, só que ela tava tão feliz no telefone, ainda mais ela cuida da Anaju sozinha. Não quero sobrecarregar ela, acabei de descobrir que o Pepeu dormiu com outra e pra piorar a situação eu acho que tô grávida. Eu não quero essa criança, não vou colocar ela no mundo pra sofrer, a Laís teve muita garra de continuar a gestação mas não quero que meu filho cresça e se sinta indesejado então pra evitar é melhor acabar com isso de uma vez.
Já tava tarde e o Pedro entrou em casa batendo nas coisas, sim a gente já tava até morando junto, quando desci na sala e olhei pra cena na minha frente não acreditei ele tava morto de bêbado, sem camisa e com diversos arranhões e chupões espalhados pelo corpo todo, no pescoço nas costas... QUE ÓDIO ESSE FILHO DA PUTA ME PAGA.
- Tá fazendo o quê aqui? Volta pra cachorrada porra. Vai pedir pra puta que tu tá comendo cuidar de ti que eu não vou segurar tua barra não. - Disse logo puta da vida.
- Tá maluca Maiara? Cala a boca caralho, tô comendo ninguém não.
- Tu é muito sonso né cara, muito baixo, escroto, sujo eu já tô sabendo que você me traiu não vem tentar virar a história não que eu não caiu nessa. Vê se volta pro lugar de onde tu veio.
- Qual foi Maiara, não tô te entendendo. Tu é minha mulher porra, se eu comi lá fora e voltei é porque sou teu homem.
- Meu e de mais quantas? Não quero essa vida pra mim, não sou nenhuma Andresa, não quero divisão ou tá comigo ou tá sozinho. Escolhe porra.- Eu já tava alterada, cansada desse circo todo.
- Não tenho que escolher porcaria nenhuma. Vou comer elas e vou continuar com você sim. Quis ser mulher de bandido aceita o fardo, aprende com a tua amiga Laís pô. Ela dividia o LH com a Andresa e metade do morro. Faz que nem ela e não me enche a paciência.- Eu não podia acreditar no que tava acontecendo, a que ponto chegamos? Chega, não aguento!
- Seguir o exemplo dela e te dar um pé na bunda? Porque foi isso que ela fez com teu amiguinho. Maldita hora que eu me envolvi com um traficante de merda que nem você, quer saber? Vou seguir os mesmos passos que ela, mete o pé daqui desgraçado. Ou sai você ou saio eu.- Ele não moveu nem um músculo.
- Então tá, acabou Pedro segue teu baile e me esquece.- Saí batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra (CONTINUAÇÃO)
RomanceLH (Vulgo de Luís Henrique) é um dos maiores e mais perigosos traficantes do Rio de Janeiro. Ele é casado com Andresa(A fiel), e tem um filho com a mesma, João Pedro de apenas 3 anos de idade. Isso não impede que ele mantenha relacionamento com Laís...