1985
Minha família nunca foi muito unida, mas também não podia se dizer que era distante, até porquê, era praticamente uma prisão da qual não podiamos sair até que completamos dezoito anos, por isso não me surpreendo que na primeira oportunidade eu decidi fugir daquele lugar, mas não vou me apressar, vamos começar do começo, meu nome é Shirley Graeff, e nessa época eu tinha onze anos, eu e minha irmã sempre fomos muito próximas, mas meu irmão nunca queria passar tempo com a gente ou com nossa mãe, ele adorava nosso pai de todas a maneiras possível, queria ser ele, não foi surpresa que se tornou uma versão mais nova dele, sempre nos dizendo o que fazer, e brigando por qualquer erro que cometemos, ainda sim ele demonstra que se importa com a gente de vez em quando...
Nosso pai definitivamente não era bom com a responsabilidade que é cuidar de três filhos, por isso sempre focou mais no meu irmão enquanto deixava nossa mãe cuidando de nós duas, mas ao mesmo tempo era bom, já que minha mãe ensiva varios truques, como por exemplo, alguns feitiços de proteção, receitas, as vezes até deixava a gente brincar com os vizinhos, coisa que o nosso pai proibia veementemente, ele tinha medo da mamãe ser descoberta e do que as pessoas poderiam fazer, mesmo assim, eu e Sara sempre brincamos com os vizinhos escondidas do nosso pai, eram tempos que eu amaria voltar, porque daqui pra frente...foi só ladeira a baixo....
1992
Como eu disse, eu me sentia presa naquela casa, então quando meu irmão saiu a dois anos, eu esperei pacientemente minha vez de me libertar, e mesmo que eu me sinta muito mal por deixar a Sara sozinha aqui, ela ainda vai ter a nossa mãe, eu já estava falando com um cara na internet faz um ano quase, ele parecia legal, e iria me buscar naquele dia de noite, eu já estava arrumando as malas quando minha mãe e Sara entram no quarto, eu avisei que elas não iriam me impedir de ir, mas elas apenas falaram que estavam felizes por mim e que queriam se despedir antes de eu ir, eu apenas abraçei as duas e disse que as amava, Sara saiu do quarto chorando, a mamãe ficou e disse que antes de eu ir, queria me dar um presente, elas tira um livro enorme da bolsa, e entrega pra mim, disse que era uma relíquia da nossa família, mas que ela nunca teve coragem de ler, pois queria simplesmente sair do mundo da bruxaria, mas que percebeu a minha fascinação pela magia, então achou que eu cuidaria melhor, o livro tinha a capa de um material preto e no centro, um olho feito de um cristal roxo, o título parecia ser em outra língua, ela dissr pra mim ir logo, antes qu o nosso pai voltasse, eu ouvi uma buzina na frente da nossa casa, sabia que era hora de partir, abraçei minha mãe uma última vez e pulei a janela, e corri até o carro dele, parecia animado em me ver, então acelerou e eu vi pela janela, a casa em que eu cresci, indo embora, estava partindo pro que eu pensava ser um sonho...mas que na verdade...era o começo de uma nova prisão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupção da luz
Fantasy"Um ano depois dos acontecimentos de "Corrupção da alma", Victor, já com 19 anos, está planejando não seguir o exemplo das irmãs e sair de casa cedo, enquanto isso, desastres estranhos começam a acontecer, pessoas morrem misteriosamente, e tudo apon...