8.

160 12 22
                                    

Narrador:

Um silêncio inquietante emanava no local. Só se podia ouvir os gritos das pessoas, os sons dos video-games e ecos distantes de possíveis ruidos.

O rapaz moreno fechava os olhos com força, apenas esperando a reação ou palavra do menor. Suas mãos apertavam as do contrário com certa força, pelo nervosismo e o medo que estara sentindo.

Após alguns longos segundos, que pareciam como horas ou anos na cabeça do de cabelos azuis, seu amor respondeu, num curto suspiro:

— Hã?

...Aquilo surpreendeu o maior.

— Não entendi Maestro. Por que o nervosismo em falar isso?

Bon abriu os olhos e percebeu a cara confusa de Bonnie, a cabeça estava um pouco de lado e as sobrancelhas estavam erguidas. Aquilo o deixou ainda mais constrangido. "Droga, droga, droga!" era o que ele repetia mentalmente enquanto seu coração acelerava cada vez mais.

— Eu preciso de uma desculpa, urgente! —O moreno pensou— Eeh...

— Eu quis dizer... Que eu amo sua companhia! Entendeu?? Companhia! Companhia! —Repetia e repetia abanando as mãos nervoso— Era isso! Hahaha...hah...Bonnie?

Bon notou Bonnie olhando por cima de seu ombro para algo, então ele virou seu rosto para saber para onde seu amigo olhava — hm...?— Bon murmurou virando a cabeça, se deparando com uma placa indicando a área de alimentação do Arcade, logo ele entendeu o que Bonnie queria.

— Oh... Está com fome?

— Ah, só um pouco! Desculpe por não ter prestado atenção Maestro.

— Não, tudo bem Bonnie! É bom comermos mesmo antes de eu te deixar na sua casa, quer ir pra lá?

— Hm... Pode ser. Ali tem sorvete, quero também!

— Hahah, claro~ Vamos~

[15 minutos depois...]

O moreno de cabelos azuis admirava como seu amigo engolia um sanduíche enorme com os olhos brilhantes e eufóricos, um sorriso se esboçava no rosto dele. "Ele é tão fofo...E guloso", pensou rindo baixinho.

— Hmm!~ Tão gostoso!~ —Bonnie comentou sujando os cantos da boca com mostarda— Quer um pedaço Bon? —Ofereceu.

— Não precisa Bonnie, coma a vontade. —Sorriu.

— Hihih~ Obrigado por comprar pra mim Bon... Eu não tenho muito dinheiro.

— Tudo bem Bonnie, eu que chamei você pra sair, estou apenas agradando você. —Bon sorriu novamente, e percebeu os cantos da boca do menor sujos— Oh, seus lábios, Bonnie.

— Hm? O que tem eles? Estão sujos?

— Sim, hã... —Começou a vasculhar por algum papel— Aqui.

O moreno puxou alguns lenços de papel do porta toalha ali, no centro da mesa. Com cuidado, ele passou o tecido próximo aos lábios de Bonnie, limpando-os rapidamente.

— Seus lábios...

Bon pensou nisso num rápido momento, mas logo percebeu e corou, se afastando do menor, e fingindo-se de bobo.

— Ah! Me desculpe, já estavam limpos! Heheh... —Ele riu coçando a nuca, amassando os papéis, e os deixando na ponta da mesa.

— Obrigado Bon, mas eu podia limpar, hehehe~

"Eu te amo" {BxB} {Reescrito}Onde histórias criam vida. Descubra agora