Irmã?
Morte?
Dois anos?
Bonnie estava realmente... falando essas coisas para mim?
— Kara...? —Foi o único que veio a minha cabeça. Não conseguia pensar em mais nada além na imagem da garota na minha cabeça.
— Sim, esse era o nome dela... —Bonnie olhou para a lua novamente— Eu tinha 14 anos na época...
Apenas comecei a escutar a história atento, e tentando compreender as informações.
— Ela tinha dezessete, e sempre foi uma irmã carinhosa, gentil e protetora. Ela sempre me dizia para eu ser forte e nunca ter medo de seguir em frente, não importava quantas vezes eu caisse, e ela sempre dizia "Somos imunes aos golpes", era como nossa marca, entende? Nunca deixávamos ninguém nos machucar. —Ele sorriu, mas logo seu rosto ficou com uma expressão melancólica.
— Ela amava o espaço... Amava a Lua, o brilho dela, a palidez, tudo. Amava os cometas, os asteróides, as estrelas, tudo que tivesse haver com o espaço, ela amava. —Bonnie olhou para a lua mais uma vez— Ela queria... Ir para uma universidade de Astronomia, poder estudar o espaço, e, esse era simplesmente o sonho dela~
Ele fez uma grande pausa, parecia que sentia algo machucar seu peito, pela sua expressão.
— O que... Aconteceu?
— Ela tinha asma. —Arregalei um pouco os olhos— Nós cuidávamos bem dela, sempre íamos ao médico, trocávamos de bombinha, ela bebia os remédios, estava tudo bem! Ela sabia cuidar da asma dela, e não tinha vergonha de admitir que tinha isso. Kara era forte... Destemida, sonhadora, e na época, eu sempre desejei ser como ela, mas... —Escutei um suspir—- Quando, faltava apenas um ano para ela conseguir ir para a universidade que ela tanto queria, ela foi ameaçada por alguns caras, no meio da rua... Eles prenderam ela, roubaram tudo o que puderam, e... Ela acabou por ter uma crise. Kara tentou pegar a bombinha, mas era tarde demais... A bombinha estava vazia, e aos poucos, ela... Ela apenas caiu no chão, e morreu.
Não conseguia falar nada. Nada.
Aquilo era... simplesmente algo chocante, Bonnie havia perdido a irmã! E... Isso é algo horrível, horrível... Eu nunca pensei que, Bonnie teria passado por algo assim. Nunca.
— Agora, bem, pelo menos ela deve estar disfrutando dos céus né? Como ela sempre quis, he he he~ —Ele riu, riu fracamente— Mesmo que minha irmã não esteja mais comigo, eu ainda... Pensarei nela, todos os dias, sempre repetindo o que ela me dizia: "Somos imunes aos golpes"...
— Bonnie...
O único que eu consegui fazer foi abraçá-lo com força e preocupação, senti como se ele precisasse daquilo, precisasse de alguém para ajudar ele... Não sei se era eu, não sei se era a mãe dele, mas eu sei, que eu estava ali para ele, sempre que fosse necessário. Os braços dele rodearam minhas costas e eu senti ele suspirar e aprofundar o rosto nos meus ombros. Meu coração palpitava muito, mas eu não estava preocupado com isso agora, o Bonnie é minha prioridade, como amigo, esse é meu dever.
— Obrigado Maestro...
— Shh, está tudo bem, apenas relaxe. Eu estou aqui. —acariciei o cabelo dele enquanto o prendia no abraço.
— ...Obrigado.
[...]
Eu e Bonnie estávamos jogando alguns jogos para nos distraírmos do que havia acontecido. Bonnie tinha me agradecido mais algumas vezes por eu ter o consolado, e eu apenas concordava, afinal, eu me importava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu te amo" {BxB} {Reescrito}
Fanfiction"Bon nunca deixou de amar o guitarrista rival da outra banda... Será que ele um dia irá correspondê-lo? Será que esses sentimentos poderiam ter mudado após o acampamento?" Versão Reescrita da Fanfic Eu te Amo {BxB} Esta versão é em um estilo mais Sl...