Capítulo 1, O começo

6 2 4
                                    

Olá me chamo Sayaka e tenho 18 anos, estudo no colégio Sakuragaoka  High School, tenho dois amigos; Darry, Daisy e  Aiko. Moro em Tóquio  a 1 ano e gosto muito daqui! 

— Vamos Sayaka! A professora disse que temos treino daqui a pouco!  

— Já estou indo Daisy.  —  Falo enquanto procuro minha toalha dentro de meu armário

— Bom gente, agora iremos correr 5 pistas

depois da aula...

— Nossa amiga, essa aula foi muito pesada  — Falo suspirando, abrindo minha garrafa

 — É, pelo menos agora podemos descansar um pouco! Vamos para nosso dormitório, lá deitamos um pouco para ler!  — Fala Daisy  se alongando. 

Vou para meu dormitório, bebendo água e lá encontro Aiko sentada lendo o livro "Qual escolher? De: Daniel Marcondes" Como amo aquele livro! 

— E ai Sayaka? Como  foi? — Pergunta ela com uma cara de animada.

— Nada de mais... Foi a mesma aula pesada de sempre! — Falo com uma cara não muito agradável  

— Ah... Bom, quer ler

— Agora não Aiko! Preciso tomar banho e depois ir para minha casa que minha mãe precisa falar comigo!

— Tá né. Depois a gente lê — Diz Aiko com uma voz meio tristonha.

Senti pena dela e decido ficar.

— Qual livro quer ler? — Pergunto com uma voz animada

— Bom, encontrei um livro na biblioteca: O amor impossível. Desde que comecei a ler estou viciada!

— Vamos ler então.

— Posso contar a sinopse?! — Pergunta Aiko com uma voz muito animada

— Ã... Claro! — falo coçando a cabeça

— Bom, a sinopse se trata de três amigos, mas a protagonista gosta de seus dois amigos mas ela não sabe se seus sentimentos estão certos então decide ignora-los mas não consegue evitar.  É um livro muito bom... Então o que acha? 

— Deve ser realmente viciante! Achei que não fosse porque você sempre foi exagerada, se vicia por qualquer livro! Até os que te deixa com raiva, ansiedade  do que aconteceu ou o que vai acontecer. — Falo com uma cara de especialista.

Vejo minha amiga com cara de tristeza e raiva ao mesmo tempo 

Vejo minha amiga com cara de tristeza e raiva ao mesmo tempo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Idiota!

— Chega de enrolação, não vamos ler?

— Claroo! Nem  precisa sair daqui ó, tá na prateleira.

Minha amiga me dá o livro, leio a sinopse e leio o livro

Se passa uma hora e nem percebo que está no intervalo. Perdi uma aula inteira.

— Deixa eu tomar banho rápido! Depois a gente lê mais Aiko! — Falo correndo ao banheiro

Termino o banho e vou para o refeitório. Quando chego lá percebo que o John está comendo, na mesa com o Hidetaka e a Daisy indo sentar com a bandeja na mão.

— Oi "Hideka"! — Fala Daisy o beijando

—Oi Daisy, tudo bem? Faz tempo que nos vemos né? — Pergunta Hidetaka a abraçando.

— Ei, Daisy! Vai ficar de namorico com o Hidetaka sem nem me cumprimentar! Poxa, sou teu irmão. — Fala John com uma cara de cachorro pidão.

Me levanto e vou a mesa deles toda vermelha, quando me aproximo me surpreendo com o John falando comigo. Quase derrubo minha bandeja no chão 

— Oie Sayaka! Você é amiga da minha irmã não?

Nessa hora eu fiquei vermelha de tal forma...

Nessa hora eu fiquei vermelha de tal forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está bem Sayaka?

Eu desmaio, logo depois de 5 minutos acordo. Vou para o banheiro pensativa e sendo observada por todos.

— Daisy, você viu o que acabou de acontecer ali com a Sayaka? Meu deus!— Fala John com uma cara de surpreso

— Parabéns, tudo isso foi por sua culpa. Você sabe que a Sayaka gosta de você e nem dá bola pra ela!

— Daisy, por que eu daria atenção a ela? Eu já tenho namorada e não quero terminar com ela poxa!

— Eu não estou nem aí para você e sua namorada! Só estou falando que você sabe da Sayaka que ela gosta de ti, e ainda você não da a mínima pra ela. — Fala Daisy se aproximando do irmão com cara de brava

Logo depois ela sai e vem em minha direção.

— Sayaka, está tudo bem?

— Sim né...

Qual escolher?Onde histórias criam vida. Descubra agora