34

172 15 5
                                    


Laura: Sabina, só quero te avisar que estou levando Ohana pra um jantar com uma amiga minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura: Sabina, só quero te avisar que estou levando Ohana pra um jantar com uma amiga minha. Estamos saindo.

- Tá bom, mãe. Tchau meu amor.

Ohana: Tchau mamãe! Vou comer um montão! - rio.

- Tá bom. Aproveita. - elas saem.

[...]

- Ai, chamei vocês aqui porque tenho que admitir uma coisa. Eu gosto do Noah, e muito.

Heyoon: E acha que não percebemos?

Hina: Está na cara, Sabina.

Heyoon: Vai falar com ele, garota!

- Mas o julgamento está próximo e se não for recíproco vai ficar super estranho. - elas riem.

Hina: Ele te chamou pra sair tem um tempo, como não é recíproco, Maria Sabina?

Heyoon: Sim! Como não?

Hina: Vai falar com ele.

- Estou me sentindo em um filme adolescente. - rimos.

Heyoon: É sério, Saby. Você tem certeza do que sente?

-  Sim.

Hina: ENTÃO FALA COM ELE! NÃO TEM QUE ESPERAR ELE VIR DIZER NÃO!

- Tá bom. Eu vou. - saio correndo.

Heyoon: Do nada, mas ok.

[...]

  Estava procurando Noah.
  Não sei onde mora nem nada, então fui na base da sorte.
  Fui caminhando até os lugares mais conhecidos da cidade e o encontrei mexendo no celular em um banco da praça.

- Calma Sabina. - vou andando em sua direção.

Noah: Oi Sabina, você por... - o beijo.

- Eu gosto de você, eu gosto muito de você. Ohana sempre esteve certa, eu só não quis demonstrar. Então, eu vou ser direta ao ponto e de uma forma muito louca. Você quer namorar comigo?

Noah: Foi de uma forma extremamente louca, mas você não faz ideia do quanto eu esperava por essa loucura. - ele me beija.

- Isso é um sim? - ele ri.

Noah: É claro que é um sim. - o abraço.






Por meio da justiça Onde histórias criam vida. Descubra agora