Recebi na caminhada a escuridão de um cego, o silêncio de um mudo quando me afastei de ti, paralítico da fé, foi assim que me senti...
(PR. Fernando Rodrigues "Hoje nao sou mais enfermo")Radiante! Simplismente radiante. Era o que o espelho a minha frente dizia, nao que tivesse sido assim toda minha vida, mas esta era uma das consequências de andar com Alyssa a garota mais Amada do George High School, Alyssa era o meu exemplo a seguir, eu sempre havia sonhado ser como ela, desde os cabelos loiros prateados até a roupa que ela vestia.
Eu apenas tinha que ser como ela, a minha grande mentora Alyssa Benson.
Alyssa se tornava facilmente o centro das atenções por onde ela passava, e nao era para menos a sua beleza era invejável, e eu era a primeira a faze-lo, eu invejava até o sorriso que ela possuía, nao que eu nao tivesse um sorriso lindo, mas o dela simplismente era o melhor, era como se uma estrela tivesse descido do céu somente para fazer ela brilhar, esse brilho que ofuscava todos ao redor dela, somente quem andava junto dela poderia obter um pouco desse brilho, e foi o que eu fiz. Eu passei a andar com a garota top do colégio.
No princípio nao foi a coisa mais fácil do mundo, simplismente eu tive que sacrificar tudo ao meu redor, as minhas amizades de infância, e tudo que representava o meu passado, desde a minha família, e a igreja que para mim era como se fosse a minha segunda casa.Eu amava estar sempre entre aquelas quatro paredes e adorar a Deus de toda minha alma,
Mas esse foi o preço de obter tudo o que eu queria, no começo foi um choque para a minha família, eles sabia da minha dedicação para com as coisas de Deus, e ver que a cada dia eu me afastava do lar cristão que eu havia sido criada gerava neles uma grande desilusão.todas as noites eu os escutava orando e chorando a todo pranto por mim, mas nem mesmo isso me fazia retroceder com as minhas escolhas, eu queria mais e mais mesmo que para isso eu tivesse que perder.
Olhei mais uma vez para as minhas vestes, uma calça Leggins preta, e uma blusa preta da mesma cor mas com detalhes brancos, um casaco preto e botas pretas com raias que me deixavam com um ar de uma pessoa adulta, mesmo que no fundo eu soubesse que nao passava de uma adolescente com os hormónios revolucionados e que queriam provar de tudo.
Os meus cabelos loiros recém pintados estavam em um coque mal feito, mais que nao deixava de ser elegante.
lembro do dia que os pintei, a minha mãe quase surtou, os meus cabelos castanhos igual aos dela haviam se tornado algo do passado, era como se fosse ontem quando a minha mãe me acordava bem cedo para os lavar e pentear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota "Cristã" | Conto
Cerita PendekNao foi por acaso você estar aqui no meu perfil então Leie este maravilhoso conto e mude a sua vida...