Parte IV

41 22 16
                                    

A cada vez que eu tirava aquelas palavras da minha boca eu podia ver a emoção reflectida em cada rosto, eu não imaginava que depois de tudo que eu passei eu podia estar aqui de novo e contando tudo que me aconteceu.

Sem duvida alguma Deus era o autor da minha historia, não que ele seja quem me fez mergulhar naquela vida de pecado, mas ele tinha usado aquilo para que outras pessoas fossem alcançadas através do meu testemunho.

Depois de cinco meses em coma eu estava de novo ali onde um dia foi como a minha casa, nao era por mérito era pela misericórdia que Deus estava exercendo em minha vida.

A igreja estava totalmente decorada com um tema que representava a pascoa, cada um usava as vestes do tempo do senhor Jesús, eu podia ver a alegria em cada rosto presente, era um brilho que ofuscava toda escuridão possível, era como se a própria luz estivesse em cada canto daquela igreja, e era assim como eu me sentia, plena e renovada, mesmo que as marcas do acidente ainda estivessem em cada parte do meu corpo.

--eu gostaria de aproveitar esse momento para pedir perdão para todos que eu Magoei com as minhas escolhas, os piores afetados com isso tudo foram os meus pais e eles sabem o quanto eu sinto muito.

É uma verdade universalmente conhecida e que está escrita nas escrituras que devemos honrar os nossos pais, sejam eles bons ou maus, Deus não nos manda honrar ou amar os pais que são bonzinhos connosco, mas ele diz: honrai os vossos pais, e a minha sorte é que Deus me deu os melhores pais do mundo, mas a má noticia é que eu não soube  valorizar os pais que Deus me deu.

Eu deixei de obedecer todos esses mandamentos, enquanto os meus pais me ensinavam a ser uma boa filha eu me deixava guiar pelo meu coração que como sabemos é perverso e astuto para correr para longe das palavras de Deus, nos fazendo esquecer o que está escrito no livro de Josué:

Tão somente esforça-te e tem mui  ânimo para teres o cuidado de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.  Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho  e, então, prudentemente te conduziras.

--Eu queria que entendessem algo hoje, o  que o Diabo mais quer é nos desviar da palavra de Deus, e ele fará o que for possível para conseguir o que ele deseja, apenas uma brecha! É o que o Diabo mas necessita para entrar em nossa vida e destrui-la.

Eu peço que tomem a minha vida como exemplo para nunca se afastarem de Deus, eu tive as minhas consequências e paguei o preço das minhas más escolhas, Deus pode até ter  perdoado os meus pecados, mas o que ele não podia evitar é que as consequências dos meus atos viessem.

Era algo inevitável, estou convencida de que se estou aqui é porque Deus permitiu, nem de longe eu merecia essa segunda chance, mas se Deus quis que eu estivesse aqui foi para mudar a sua vida.

Os meus erros me trouxeram até, e eles também farão com que você não siga  o mesmo caminho que o meu, porque o trajecto vai ser árduo e mais difícil do que vocês possam imaginar, não tropeça numa pedra que realmente poderia ser pisada e deixada para trás, a nossa vida é preciosa para Deus nunca se esqueça disso.

E o futuro dela está em nossas mãos, não deixe para amanhã o que você ainda pode fazer  hoje, não deixe que a sua carne seja mais forte  que o espírito, porque maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo.

Tenhamos piedade de nós mesmos, porque não temos noção do que é passar a eternidade longe de Deus, é dilacerar a nossa alma e a condenar a viver uma vida miserável tanto na terra como no inferno onde a graça de Deus não é manifesta, não procure no mundo o que Deus está oferecendo de graça, é impossível viver com Deus tendo a nossa vida manchada, hoje eu aprendi isso e valorizo o que Deus está me dando que é ter o meu nome escrito no livro da vida.

Uma Garota "Cristã" | ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora