✨S/n on✨
É gente, 2 anos se passaram, várias coisas aconteceram.
Fiquei mais matura
Aprendi a confiar em mim mesma
Tive um glow up de deixa todos com boquiabertos
E ganhei meu tesouro,meu diamante, minha jóia mais rara, minha filha, minha Storm⚡💖(fotos no final do cap)
Fruto do meu relacionamento com o Lucas, qual vocês sabem que não deu certo.Quando tudo aquilo aconteceu, eu fiquei muito abalada fisicamente e mentalmente.
Nunca tive uma autoestima muito boa, minha ansiedade piorou,
Tive início de depressão,
E pensei em tirar minha vida várias vezes,
Eu tinha descoberto que estava grávida do Lucas 5 dias antes de tudo aquilo acontecer, estava com 2 meses e meio, e isso contibruiu para tudo isso que disse a cima (ansiedade e afins)
Mas isso também me ajudou, sempre que pensei em tirar minha vida, lembrava que tinha uma mocinha ou mocinho que não tinha nada aver com isto, e isso me ajudou, consiguir vencer a depressão, e fui morar em Tallinn (Estônia) juntamente com uma amiga minha (Pietra) e sua filha, que nasceu no mesmo dia que a Storm mais velha apenas por 1 minuto (True)(quem pegou a referência da Storm e true?KK inclusive, a baby truey tá completando 3 aninhos hoje👉🏻👈🏻)Eu saí do Instagram, tiktok, Twitter, Snapchat, troquei de chip e tudo aquilo.
Criei uma conta particular no insta qual ninguém sabia (apenas para família)
E outra que não tinha fotos apenas para conversar com alguns fcs (como a Bia do outro cap) ela sabia de tudo, ela era minha melhor amiga, nunca tive a oportunidade de conhecê-la mais ela estava comigo desde que comecei na internet, ela se não foi a primeira, foi uma das primeiras pessoas que criou um fc para mim. ela sabia de tudo e eu sempre atualizava ela sobre eu e a StormEu estava voltando para São Paulo, minha vó estava doente, eu sou de Recife mais ela mora em São Paulo então eu vou lá para cuidar dela e aproveitar para conhecer a Bia.
-Vamo logo s/n(fala Pietra apressada)
Eu não estava preparada, gosto tanto daqui, da paz, tranquilidade e vibe daqui (penso auto)
-querida? A gente só vai passar 1 mês lá, vamo logo deixa de drama
-ah
-vamo mamãe, vamo logo(olho para baixo vendo aquele pedaço de gente com os olhos brilhando para mim)
-vamo meu amor~~~~~~~~~~⚡🌼⚡~~~~~~~~~~
~~~~~~~~16 horas depois~~~~~~~S/n: São Paulo... Maldito são Paulo
-ah pronto, vai botar a culpa do fracasso no amor no estado(diz a Paulista)
-ah vai se fuder Pietra( falo jogando a bolsa da Storm nela enquanto as crianças riem como loucas)Estávamos andando pelo aquele imenso aeroporto a procura de um táxi quando alguém esbarra em mim
sn-olha pôr onde anda porra(falo exaltada, Storm estava dormindo, VOCÊS TEM NOÇÃO QUE ELE ACORDOU O CAPETA??!)
xxx-desculpa... Sua voz é meio familiar...
Olho para traz e vejo o playhard. pera qq eu disse? O PLAYHARD?
Pego na mão da Pietra e saiu correndoPietra: qual foi Loka?
S/n: era o playhard o caralho, ele não mudou nada...
Pietra: ah... Pera... Né o cara que agência a Loud?
S/n: sim lerda, o d-o-n-o da l-o-u-d🥶 Playhard on🥶
-oxi, o'que deu nela? Quem é ela?(são tantas perguntaaaaas(intro de sou Luna))É só para finalizar a fic mesmo. Isso se não virar uma fic....
Com amor, a autora odiada de vocês, Laura ☕🧸
Beijos na bunda😘
S/n;
Storm;
Pietra;
True (parabéns princesa)
Continua?(só para iludir vcs mesmo, provavelmente não vai continuar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES FREE FIRE
FanficHey guys 🦋 Sejam bem-vindos ao meu mundinho 📍 Meu nome é Laura e eu trouxe esta fic com vários imagines e preferences do jogo free fire para vocês se iludirem um pouco🌻 Fasso de várias guildas diferentes, tais como ; Los grandes, fluxo, Loud , b4...