Maratona 1/8
Tom: Bom dia!
S/n: Bom dia?!
*Respondo o mesmo meio surpresa*
S/n: desculpa mesmo, mas eu tenho que ir ver minhas irmãs! Até depois!
*Falo dando as costas pro mesmo*
Tom:Ei! Volta aqui!
S/n: Q foi?
*Fico de frente a ele novamente*
Tom: Não sei oq se passa nessa sua cabecinha, mas não é assim q funciona!
*Ele fala e se aproxima de mim*
S/n: pois eu te digo, no momento eu tô pensando o motivo de você está aqui, falando comigo!
Tom: Vou te dar um aviso prévio, vc não sai com eles!
S/n: Olha aqui as minhas irmãs estão no quarto e eu preciso ver elas, não tenho tempo pra ficar de papo! E eu não sei de quem vc tá falando!
Tom: Não se faz de tonta, pq a gente sabe q vc é espertinha até demais!
*Ele se aproxima mas um pouco de mim e eu consigo sentir a respiração dele*
S/n: Se vc fizer o favor de me deixar ir, e deixar de me parar nos corredores eu te agradeço!
Tom: Eu estou te avisando! Então e é melhor vc ouvir!
S/n: E vou te dizer, eu saio com quem eu quiser, quando eu quiser!
Tom: Não diga q não avisei!
S/n: desde quando acha q tem tanta autoridade sobre mim? Não é assim q funciona, com as garotas q vc sai até pode ser, mas comigo não!
Tom: Eu só vim te dar um conselho, você seguir ou não é uma opção sua! Nem Oliver, nem Blaise, nem gêmeos, nem ninguém! Deu pra enteder?
S/n: Pela última vez eu te digo, eu saio com quem quiser, se te encomoda tanto, entra na lista!
*Saio dali logo indo pro quarto, chego lá e vejo Cedric com as meninas*
S/n: Oq vc está fazendo aqui?
*Falo me direcionando a Cedric*
Marcelly: não lembra? Ele tinha prometido levar a gente pra treinar quadribol!
Julia: nem vem pq vc já tinha dito q sim!
Cedric: Olha eu entendo oq aconteceu entre a gente! Mas quero saber se vc ainda deixa eu treinar elas um pouco!
S/n: Essa é a última vez q saem com ele!
Julia e Marcelly: Mas...
S/n: eu sou irmã de vcs e eu sei oq é melhor pra vocês!
Marcelly: então com quem a gente vai dormir sábado? Cedric vc vai fazer alguma coisa sábado?
Cedric: estou livre! Mas oq tem sábado?
Julia: S/n vai sair com Oliver depois do jogo, vão pra um encontro! Porém disseram q a previsão de sábado é chuva e pancadaria!
*Assim q Júlia fala sobre Oliver, Cedric fecha a cara*
Marcelly: vcs não vão deixar nos duas, sozinhas em dia de chuva né?
Cedric: Olha meninas, a responsável por vcs é ela, eu não posso levar vcs sem a autorização!
Marcelly: Deixa minha irmãzinha preferida? Hum?
*Fala a mesma piscando os olhos repetidamente e rápido*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐀 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐀 :: ᵗᵒᵐ ʳⁱᵈᵈˡᵉʳ
Fanfiction𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐎𝐘 𝐱 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ʟᴏʀᴅ ᴅᴀs ᴛʀᴇᴠᴀs ᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇsᴄᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴀ ɴᴏʙʀᴇ ᴄᴀsᴀ ʙʟᴀᴄᴋ Um jogo de paixões em meio a uma guerra... - 𝑺𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒃𝒖𝒔𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆�...