S/n: Bem vc está ótimo nós treinos, digo que se sairá ótimo no jogo também!
~Sabe aquela sensação de que tem alguém te olhando? Eu tava com essa sensação, má resolvi deixar pra lá~
Oliver: Acho que preciso melhorar ainda um pouco!
S/n: e eu acho que vc se cobra demais!
*Falo com um sorriso*
Oliver: Bem eu vou continuar treinando, quero está ótimo para o jogo!
*Fala o mesmo dando um bjo no canto da minha boca e saindo*
~Nai sei se foi proposital o só saiu sem querer mas sei que gostei, na verdade Oliver é um cara legal!~
*Quando Oliver volta pro campo resolvo ir pra biblioteca*
Pov's Tom gostosão
——————————————————
T:autora assim, eu sei que sou! Mas apaga isso por Merlin né?! Tu não tem vergonha na cara não?!
A: Vai te lascar quem manda aqui sou eu! Se eu escrever assim, vai ficar assim! Então te cala, e vai pra cena! Anda! É cada coisa que eu aturo! Vou te contar ein!
T:ouvi dizer que vc vai fazer um hot meu com a S/n é vdd?
A: quem q tá te passando essas informações?!
T: vi umas leitoras comentando por aí!
A: Tonhao vai pra tua cena! E cala a boca! Menino pra me dar trabalho!
——————————————————~Estava indo treinar para o jogo de hoje, e logo vejo Oliver fazendo oq? Dando um bjo na S/n?! Por Merlin! Ele acha que é quem chegar assim beijando ela de um vez! Se é que eu posso chamar aquilo de beijo! Que coisa mais mixuruca! Nem pra beijar direito ele serve!~
*Já estava pronto para treinar pego a vassoura, e subi na mesma, logo pegando impulso e indo alto*
Oliver: Vc vai usar o campo agora?
Tom: É!
*Ele ia sair*
Tom: desde quando tá saindo com a S/n?!
Oliver: não muito tempo!
Tom: Eu vou te dar um conselho, ela já tem alguém!
Oliver: Quem? Vc? São somentes boatos! Ela teria me dito!
~Boatos?! Hogwarts sabia que S/n já tem alguém! E esse alguem sou eu!E se ele quer achar que ela tá na dele que seja burro pra outro lado, e se ele acha que são boatos, é oq veremos~
Tom: Pergunte a ela após o jogo de hoje a noite! Pergunte se ela tem alguém, e então a gente ver quem está enganado!
*O mesmo sai dali, não dou muita bola até mesmo pq não iria perder meu tempo com coisas deste tipo*
Pov's S/n
*Estava na biblioteca até que chega Cedric, finjo não notar sua presença e continuo lendo o livro! Bem foi oq eu tentei fazer antes dele vir até mim e sentar ao meu lado logo puxando conversa*
Cedric: ouvi boatos rodando por Hogwarts!
*Fico quieta sem respondê-lo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐀 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐀 :: ᵗᵒᵐ ʳⁱᵈᵈˡᵉʳ
Fanfiction𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐎𝐘 𝐱 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ʟᴏʀᴅ ᴅᴀs ᴛʀᴇᴠᴀs ᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇsᴄᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴀ ɴᴏʙʀᴇ ᴄᴀsᴀ ʙʟᴀᴄᴋ Um jogo de paixões em meio a uma guerra... - 𝑺𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒃𝒖𝒔𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆�...