Depois de muito tempo me peguei novamente pensando em você, coisa que a messes não acontecia, só que dessa vez foi mais intenso do que de costume, não sei o porque disso acontecer novamente. A dor no meu peito vai aumentando a cada momento, tento me segurar para não ver as suas fotos e voltar ao passado, tento seguir em frente mais os momentos que passamos juntos infelizmente não sai da minha cabeça, apesar de que já se passaram muitos messe desde o nosso ultimo encontro, da mesma maneira já se passaram messes desde suas ultimas palavras que me mataram , palavras das quais eu não quero me lembrar mais e impossível.
Depois daquele dia tudo em mim morreu, principalmente meus sentimentos, não consigo pensar em mais ninguém na minha vida , por medo que outras pessoa possam fazer o mesmo, por medo de fazer o que você fez comigo em quem só merece amor, eu sei que eu também mereço amor mais acho melhor esperar, esperar pensar com calma para que eu nunca mais cometa esse erro de nove , porque e com os erros que devemos aprender a cada dia, então parei de pensar com o coração.
Espero que você possa ser feliz na sua nova vida ,e que a pessoa a quem esteja no seu futuro possa te amar de uma maneira incrível, na verdade queria te desejar o pior como um dia você desejo para mim , só que tem três coisas
1- Como se deseja o mal a uma pessoa que você um dia prometeu amar ate o ultimo dia da sua vida
2- Eu tenho que te desejar aquilo que eu também quero pra mim
3- Eu não só como você e muito menos penso como você
Só queria que um dia eu tivesse a coragem de te falar tudo na sua cara mais não quero ouvir suas desculpa, muito menos ver sua cara de arrependimento ,mais saiba que um dia eu te amei verdadeiramente, como eu nunca amarei alguém um dia...............
YOU ARE READING
Amor foda
Diversoso amor não e coisa fácil , você não sebe muito bem oq fazer , oque você quer , praticamente você não sabe de nada, muitas pessoa já sofreram no amor , eu já , eu ainda sofro não sei o por que parece que eu so muito boa , e dou muita chance para pess...