Não quero saber de amor

12 0 0
                                    

Sabe eu nao quero mais saber de amor , ja chorei de mais por quem nao vale a pena , sei la mais parece que esssa pessoa ainda me assombra , parece que quanto mais eu quero ela longe , mais perto ela esta , ela me segue onde eu vo , e outra por mais que eu quero longe eu tambem que perto, nao sei muito oque eu quero mesmo. Eu queria odiar ele mais , sei la , parece que quanto mais eu odeio mais eu amor , mais eu quero pra mim.  Que eu odeio você não é um segredo, antes de tudo eu confesso, se eu pudesse, eu pediria que você devolvesse todos os beijos que eu lhe dei, as palavras e o tempo todo que perdi, lamento mil vezes de confiar em você. Gostaria que você sinta que eu sinto, gostaria de ser como você sem sentimentos, gostaria de tirá-lo dos meus pensamentos, gostaria de mudar o final da história. Mais infeliz mente eu nao posso mudar tudo isso, mais as vezes eu fico perguntando a Deus se na verdade o amor existe, porque se eu fosse tão bom toda essa merda, você me fez.

A melhor parte é que você vê tudo isso como uma piada, sempre amaldiçoarei o dia em que você nasceu, não deveria te amaldiçoar por que eu te amei mais fazer o que. Os chocolates que eu dei, hoje eles se tornam pesadelos e dores, eu já perdi a fé do seu melhor, se depois da chuva o arco-íris sai, mas sem cores, foi assim que o meu dia começou depois de tudo oque você fez comigo. 



Amor fodaWhere stories live. Discover now