Capitulo 01

21 0 0
                                    

Sasha

As pessoas basicamente não entende o que significa trauma, ou talvez elas saibam mais ignoram ou simplesmente evitam falar sobre o tema: ser abusado, ser espancado, ser o motivo de burla de muita gente, ser violado entre outras coisas. 

O trauma psicológico/emocional é causado por um dano que, embora não seja de natureza física, afeta gravemente o bem-estar emocional e psicológico do indivíduo.

Podem desencadeia um trauma que se manifesta a longo prazo, eu tenho os meus propios traumas, as vezes eu ignora, evito, neutralizo, ocupo minha mente para não pensar nisso mais no final sempre esta ai para me assombrar e estragar as coisas. 

- Ei Sasha, Sasha, Sasha. 

- Ai, o que é ?

Acabo de ser atingida por um livro enorme da Esthela

- Acorda garota 

- o que você quer ?

- Nossa que grossa. 

- oh disculpa, só estava meio perdida pensando. 

- Mais me conta, o que você precisa princesa ?

- Não vou te contar. 

- Vai não seja assim, ja me disculpe, me perdoa ?

- Vai, te compro com comida. 

- Que tal pizza ? soverte ? Fast-food ?

- ok, aceito a pizza e o sorvete. 

- Tenho que cuidar da dieta. 

- Yes, uff pensei que não ia conseguir. 

- HA HA HA, que exagero. 

 - Da ultima vez, você não falou comigo por uma semana, 7 dias, 168 horas, 10080 minutos, 36288000 segundos. 

- Ai ja esta bom, não começa me irritar. 

- Então começa a fala, o que era ?

- Bom é que tem carne fresta na faculdade. 

- O que ?

- Carne fresca, cara gato, novo crush. 

- Aaaa sim e que com isso ?

- Como assim ? 

- Esta mais do que na hora de arrumar um namorado. 

- Ni começa, não tenho tempo para isso. 

- Por favor, nada, não sei como você aguenta tanto estres, essa piriquita tem que relaxar. 

As vezes fico abismada com a falta de noção dessa garota, tudo bem que as vezes fico estressada, gostaria de ter um cara e tal, me divertir as veces mas minha vida é tão ocupada que não tenho tempo para nada, e fala serio a Estela ela é tão aberta com esse assunto que fico envergonhada. 

- ESTHELA ?!

- Que ? é verdade. 

- Você tem que relaxar, se acostume todos fazem isso. 

- Sexo é bom, deveria de experimentar mais vezes. 

- Oh ceus garota cala essa boca. 

- Que nada, para te ajudar vou te dar algumas dicas. Presta atenção,  primero que se amar para amar a outro, amar a se propio, conhecer o seu corpo, admirar sua apariencia, apreciar o seu corpo, descubrir o seus gostos. 

Meu Deus, agora ela vai me dar uma aula toda sobre sexo, o que eu faço para parar ela. Mas eu ja estou interesada, este não é o lugar ou o momento apropiado para falar sobre isso, ela vai me deixar loca. 

- Menina cala essa boca. 

- Relaxa não tem ninguém escutando a gente. 

- Mesmo assim a gente precisa tomar cuidado.

- Tenho uma ideia, por que não assiste vídeos. 

- O que ?

- Sim, você pode aprender todo por ai, nesses vídeos. 

- Você esta sugerindo que eu assista vídeos PORNO ?!

- O que tem mal nisso. 

- O primer passo é não fantasiar sobre isso, não se iluda sobre o príncipe azul, ele não existe aprenda se satisfazer sozinha isso sim. 

- Esta bom, o que devo fazer, tipo por onde começo. 

Depois de mais de dois horas falando ela me orientou e explicou com os mínimos detalhes o que tenho que fazer, fique apavorada com isso, mais eu entendo sua preocupação, afinal das contas é o melhor conselho que tenho recebido, diferente de outra pessoa.
Em fim essa é minha amiga/ irmã, estamos juntas desde a primaria e nunca mais nos separamos, ela tem cuidados muito de me desde que, bom desde o que aconteceu. Ela passo pelo mesmo que eu passe, ser mulher é torna tão difícil neste mundo machista e perverso. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dicas De Uma Garota NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora