batidas de um coração

1.3K 105 71
                                    

_”bom dia meu amor- dizia levi acariciando os cabelos c/b (cor do cabelo) de s/n a vendo com uma barriga de 5 meses

_”bom dia querido -dizendo s/n com um sorriso carinhoso

_”bom dia mamãe dizia s/f abrindo a porta e correndo ate a cama _”bom dia papai , o papai eren esta lá em baixo_disse vendo levi fazer uma careta de bravo

_”bom dia pedacinho de céu, diga ao papai eren que já estou descendo- dizia beijando a testa da menor , vendo a mesma sair correndo_”s/f NÃO CORRE VAI SE MACHUCAR - disse vendo a menor sair correndo do quarto ela se virou para levi e da um pequeno soco no braço do mesmo _”desfaz essa cara já conversamos sobre isso o eren tem todo direito de estar aqui i querido me ajuda a levantar-disse levantando a mão para o homem

_”só se eu ganhar um beijo ?- disse aproximando o rosto da c/p

_”isso é chantagem senhor ackerman?-disse o olhando fingindo incredulidade

_”veja como quiser senhora ackerman ? mas um marido não pode ter um beijo de bom dia de sua esposa?.

_”tudo bem você ganhou mas só um ta bom-antes de falar mas alguma coisa seu lábio foi tocado pelos lábios de levi em um celinho longo e demorado,

_”agora temos que ir você tem um ultrassom para fazer ? hoje e o dia que saberemos se você e um menino ou uma menina- dizia levi próximo a barriga- vamos ? esperarei la em baixo com o pirralho- disse levantando s/n

_”não vou demorar - dizia s/n entrando para o banheiro

Ali ela fez sua higiene pessoal e matinal. ao sair foi ate o closet pegou um vestido cor vinho rodado com um decote v não muito profundo, ajeitou seu cabelo de lado passou uma maquiagem leve no rosto e causou um salto baixo preto , ali s/n se admirou pelo espelho, estava de volta usando vestidos caros e sapatos que custaria dois meses de seu salário como detetive, aquelas lembranças de dor e sofrimento que levi tinha feito no passado não afetava mais seu coração,( levi durante esses meses tem se de-mostrado uma pessoa completamente diferente daquele homem cruel e perverso, hoje ele não mede esforços para demonstrar seu amor e afeto , no começo fiquei receosa tinha medo de que ele estaria me usando para apenas limpar sua imagem, na alta sociedade e trazer investidores para a empresa. Mas depois que ele conseguiu se reerguer eu pedi o divorcio, eu lembro do rosto pálido dele e isso meio que foi engraçado, do um pequeno sorriso ao lembrar)

*flashback/on*

_”como ? você disse divorcio mas s/n não tem nem um mês e você já quer o divorcio?- dizia levi pálido

_” eu tinha te prometido que você conseguiria investidores rápido e que depois disso iríamos nós divorcia não se lembra?- disse fria

_”então você não sente nada por mim? -disse se aproximando da c/p a vendo virar o rosto _” olha para mim s/n e diz olhando no meu olho que não sente nada por mim. Se você disser olhando no meu olho eu desisto de você e te dou o divorcio- disse em pé na frente da mesma.

_”eu e-u não s-into nada por haaa que droga eu sinto tá , mas tenho medo que você faça tudo de novo - disse o olhando no olho

_”eu já mais irei te machucar novamente farei o melhor possível para tirar essa incerteza do seu coração.

E depois desse dia ele tem feito de tudo, passamos finais de semanas no Haras com nossa filha ele ensinou ela a andar de cavalo, tem feito jantar a luz de velas e não esconde o seu amor por mim em nenhum lugar, fomos em jantar beneficente o mesmo em que ele levou petra da ultima vez, e ela estava la ele me tratou como um rainha enquanto a ignorava, depois das fofocar que as senhoras da alta classe estava espalhando sobre ela, ela se tocou e foi embora. Não tem ideia de como essas pessoas são maldosas e ama rumores. Ele sempre me pedia para ir visita-lo na empresa e eu como estava saindo mas cedo do trabalho ia velo, me tiraram do serviço em campo agora trabalho só com os relatórios ajudando o armin, quando contei para ele sobre o que o eren fez ele socou a cara do mesmo, o delegado erwin esta feliz pelo meu casamento com levi o mesmo se casou com a cientista hange zoe uma maluca mas uma pessoa maravilhosa eles dois são amigos de longa data de levi, e pelo visto meu comandante esta noivo de um modelo americana annie, uma bela mulher,eren começou um novo relacionamento com uma simpática moça chamada historia reis, ela e meiga e doce ele ainda leva s/f para sair com ele ele faz o papel de pai com ela e ele esta ansioso para saber se e o pai da criança que carrego no ventre, eu deixei bem claro que independente da criança ser dele ou não nos nunca mais iríamos nós relacionar.

amando minha ex (levi X leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora