𑁍𝑇𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𑁍

5 1 0
                                    

Olá^^ 

Tente não ficar excitadas...HOT HOT
hehehe

Boa leitura

Namjoon beija meu pescoço fazendo trilha, tira minha blusa beijando meus ombros, ele me vira novamente, me pega no colo, alisa meu abdômen por baixo da blusa, e me dá um selinho. Poxa eu queria um beijo, um beijo que me deixa sem fôlego! Ah nam como te quero. Tinha um sofá grande e espaçoso, ele deita me colocando em cima dele, ele me beija finalmente! E eu fico me esfregando em seu membro, sentindo ele ficar duro, e me assusto pelo volume que ficou, me esfrego mais forte, e ouço escapar seu gemido.

— Marinnette... por favor.— Se contorceu.

— Tire minha roupa. — Levanto sua regata.

Ele me ouvi e tirou meu short, fiquei só de calcinha de renda preta, e minha blusa larga preta. Subo novamente em sei colo e beijo seu peitoral e seu abdômen, meu Deus porque ele tá me deixando assim? Ele segura minha cintura impressionando pra esfregar mais forte. Nam afasta minha intimidade encharcada do seu membro duro, e abre o zíper e tira seu membro...é grande! Seu membro é rosada e a cabecinha roxada de tão duro.

— Wow, eu queria fazer uma coisinha. — Olhei pra ele com um sorriso maliciosa no rosto.

— O que? — Levanta a cabeça. Seus olhos me pedem pra eu masturbar ele com minha boca macia e sede daquilo, minha boca enche d'água. E não perco tempo, e enfio minha boquinha devagar, enfiando até aonde eu consigo, e olho pra ele, ele está  todo se retorcendo, e gemendo ofegante.

— Como...você consegue? Como faz tão...tão ah! — Falou contendo o gemido.  Abuso e lambuso do seu membro, e ele satisfeito com isso. Nam pede pra eu parar, e eu paro, subo em cima dele, e coloco seu membro na direção certa...quando eu ia enfiar, ele me surpreendeu! Ele me virou, agora ele está em cima de mim.

— Achou que eu ia aceitar você me deixar louco e eu não poder fazer nada? Em Marinnette! — Enfia de uma vez em mim. Eu solto um gemido abafado, por causa de seu pescoço tampando minha boca, eu o abraço trazendo mais perto de meu corpo, pedindo pra ele ir mais forte.

— Quer mais fundo e rápido? — Parou.

— Leu minha mente...! — Soltei um gemido. Ele penetrou em mim mais forte e fundo, que nossos gemidos ficaram altos até demais, e as estocadas profundas e dolorosamente gostosa ficaram alto.

Lá em baixo

— Que barulho é esse? — Hoseok.

— Vem da biblioteca do Namjoon. — Yoongi esfolheia um livro verde sem título.

— Cadê a Marinnette? — Sana trás seu celular.

— Sei lá, deve tá vendo série com o Nam, ou o Nam quebrou algo. — Taehyung sugeriu.

— Ah! — Hoseok ri.

...

Nam não para, esse homem é uma máquina, me muda de posição mas não para de me dar estocadas. Nos se levanta, eu puxo o Nam e empurro contra a parede, ele pega a minha perna e apoia na sua cintura, e quando Pensei que acabou, ele me penetra fundo, e forte.

☯︎ᴍᴇᴜ ᴘᴏʀᴛᴏ sᴇɢᴜʀᴏ☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora