[it's never goodbye]

22.4K 1.8K 540
                                    

Primero, olá! Tudo bem com vocês? essa é minha terceira fanfic, confesso que estou MUITO nervoso quando ela for postada! ✨

Alert: essa fanfic estava em meus rascunhos faz tempo! Resolvi dar vida a ela agora. Essa fanfic esta sendo postada depois de "ENTRE SEGREDOS".

E depois queria agradecer também a nossa Beta!!!!! Aaaaah 🌟
lottoyunkie muito obrigado por tirar seu tempo pra betar essa fic!

A fanfic esta sendo betada, sem errinhos pra vocês! ❤✨

Agora tenham uma boa leitura!

[Obs: não se esqueçam de mimar eu e a lotto com estrelinhas e comentários positivos].

[Obs: não se esqueçam de mimar eu e a lotto com estrelinhas e comentários positivos]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser apaixonado por alguém não é fácil, ainda mais se pessoa que nem te nota. 

Prazer, sou Kim Taehyung, um ômega lúpus bem raro na sociedade. Vivo com a minha mãe e meu melhor amigo é Jimin. Estudo na mesma Universidade que ele, a UFSY (University for Society), e por incrível que pareça, a pessoa pelo qual sou apaixonado, também estuda lá. 

Quando completei dezessete anos, recebi a sua primeira palavra direcionada a mim: “parabéns”. Ele nunca havia me cumprimentado e... eu deveria esperar isso dele? Afinal, ele era capitão do time de futebol e namora uma das modelos mais belas da universidade, a Rosé.

Esqueci de dizer que Jimin também é amigo dele, isso me ajuda muito! Eu peço 'pra ele me falar as coisas que ele fazia. 

Mas o que eu estou contando é coisa do passado, agora vamos ao presente. 

  — Estou grávido. – disse por fim.

Lá estava eu, em uma plena quinta-feira com minha mãe e Jimin, sentados no sofá comigo dando essa notícia. Estava esperando um bebê de Jeon Jungkook. 

Minha mãe sentiu as emoções vindo à tona e acabou por desmaiar naquele exato momento.

  — Meu Deus! Chama a ambulância! - gritei.

Tivemos que acompanhar minha mãe no hospital e o médico disse que só foi uma queda de pressão e que era pra ela tomar cuidados com isso e se manter calma.

Felizmente os dois me apoiaram, mas tive que aguentar Jimin falando para mim que eu deveria dar a notícia para Jungkook, mas eu simplesmente não consigo.

Me lembro de uma vez em que meu lápis caiu no chão durante a aula e ele segurou pra mim. Meu estômago criou milhares de borboletas envergonhadas e gaguejei muito na frente dele. Sua beleza me desnorteava completamente.

Nosso Filho-Taekook¡ABO![CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora